•  

VoLTei

VouTei GaLera Minha Mulher TaVA Gravida Dae eu Tive que da uma parada mais to de vouta vai se gurando

meu nikc e´ : PeiXoNaLTa;* vlws

Bem vindo de volta mano e Parabens Pelo Mlkão aew mano que ele seja uma benção na sua vida!

Bem Vindo ae Novamente :grin:

Parabéns pelo filho (a) Bem vindo de volta mano'.

Bem vindo e parabens pelo filho(a)

UASHUHSAUHSa que mentiroso foi banido do fórum e fala que a mulher dele está gravida :lol:
só rindo mesmo, agora tome atitudes descentes no fórum e evitar floods igual antes senão você pode tomar outro ban e sua mulher vai engravidar denovo ASUHUSAHUASHUHAS

MatheusiiNN Escreveu:UASHUHSAUHSa que mentiroso foi banido do fórum e fala que a mulher dele está gravida :lol:
só rindo mesmo, agora tome atitudes descentes no fórum e evitar floods igual antes senão você pode tomar outro ban e sua mulher vai engravidar denovo ASUHUSAHUASHUHAS

MLK LIXO NAO FUI BANIDO NAO LIXOSO

`.''BirO.o` Escreveu:
MatheusiiNN Escreveu:UASHUHSAUHSa que mentiroso foi banido do fórum e fala que a mulher dele está gravida :lol:

MLK LIXO NAO FUI BANIDO NAO LIXOSO

SHAUHSAUHAS tem certeza ?
wArNiNg sabe que você foi banido e sabe muito bem :lol:

Seja bem vindo de volta :)

BEM VINDO NOVAMENTE ,E PARABÉNS PARA SE FILHOTE ;DD'

Nick: [Senior]IsNoob_^N_Awp_Boy
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !