•  

Voltando depois de 1 ano e 6 meses....

Boa tarde galera sou o antigo senior do 4fun 4, estou voltando depois de 1 ano e 6 meses, tive alguns problemas pessoais e tive que abandonar o cs, enfim quem não lembra de mim acesse esse topico:
desafio-banner-novotopico-com-t7556.html
que alguns vão lembrar, bom galera queria fala com alguem do 4fun 4. Obrigado.

Bem vindo novamente se precisar de alguma coisa só manda MP!

Uélcom Béqui.

Bom feras, como estou voltando a jogar, não queria voltar de senior pois seria impossível, mais sim ser admin em algum server como estou voltando queria ajudar vocês novamente com meu trabalho honesto e humilde :)

vc voltar é bom ou é ruim ?? *-*

rsrs

Bem vindo de volta

KcS; Escreveu:vc voltar é bom ou é ruim ?? *-*

rsrs

Bem vindo de volta

Opa claro que e bom, volta a joga cs e volta pra minha equipe sempre e bom :)

Bem vindo Jovem...

Todos os servidores estão de braços abertos a qualquer um que está prestativo a ajudar!

Eu como Master do 4fun8, venho aqui dizer que o 4fun8 está de portas abertas, e se você se interessar só falar comigo via MP. Abraços

xmateus Escreveu:
KcS; Escreveu:vc voltar é bom ou é ruim ?? *-*

rsrs

Bem vindo de volta

Opa claro que e bom, volta a joga cs e volta pra minha equipe sempre e bom :)

ta neh, boa sorte ai

=)

precisar eu to ai, como membro, ja n sou mais moderador

xmateus Escreveu:Bom feras, como estou voltando a jogar, não queria voltar de senior pois seria impossível, mais sim ser admin em algum server como estou voltando queria ajudar vocês novamente com meu trabalho honesto e humilde :)

"Bem vindo Novamente"

Pessoas Humildes não falam que são honesta e humilde!
"FikDik"

kilobaites Escreveu:
xmateus Escreveu:Bom feras, como estou voltando a jogar, não queria voltar de senior pois seria impossível, mais sim ser admin em algum server como estou voltando queria ajudar vocês novamente com meu trabalho honesto e humilde :)

"Bem vindo Novamente"

Pessoas Humildes não falam que são honesta e humilde!
"FikDik"

Sempre fui assim amigo, nunca tive problemas mais valeu pela dica sempre e bom ;)