•  

Vocês já conhecem a GuruQA.com? O novo site do Anderson?

Então galerinha...

Estou aqui pra apresentar pra vocês a GuruQA.com.

GuruQA.com é um site de perguntas e respostas onde você pode tirar dúvidas, dividir informações, interagir e conhecer pontos de vistas.
Faça perguntas, responda, conquiste pontos e ganhe conhecimento de forma descontraída.

Muita gente aqui do forum já está lá participando com a gente.
Mas gostaria de pedir a força de quem ainda não conhece, pra dar uma força lá.
O cadastro é super rápido e o site é muito interessante.

Com certeza vocês vão curtir.

Tá aqui o endereço do site:
http://www.guruqa.com/

E criamos também uma página no facebook:
https://www.facebook.com/siteguruqa
Quem puder curtir lá pra dar uma forcinha.

Aguardo vocês lá na GuruQA.com.

Bjs e obrigada pela atenção.

Isso ai Thabata eu mesmo sou um que sempre participo lá, respondo no que sei, e que vem na minha mente !! é isso ai !!

dєligнт Escreveu:Isso ai Thabata eu mesmo sou um que sempre participo lá, respondo no que sei, e que vem na minha mente !! é isso ai !!

Eu vejo você sempre lá sim.
Brigadão pela força. ^^

Ja criei um tópico falando sobre o forum tambem :)

faca-perguntas-em-www-guruqa-com-t33464.html

Lucas Viana Escreveu:Ja criei um tópico falando sobre o forum tambem :)

faca-perguntas-em-www-guruqa-com-t33464.html

Muito massa aquele tópico lá. õ/

Oi Thabata,
cheguei a cadastrar lá e da um "visu" nas coisas =)
Sinceramente, me desapontei... quando vi a galera falando a respeito, eu esperava uma coisa mais dinâmica e instrutiva, mas vi que tá virando uma competição por pontos/floods.

As pessoas, inclusive eu me peguei fazendo isso, vão dando opiniões vagas, apenas para responder rápido e ganhar pontos... ou as próprias perguntas, são perguntas muito vagas, como:
Como se chama pinguin fêmea ? kk quero ver
Vote ban no Leazyy?
Você é a favor da maioridade penal no Brasil ? (a pergunta deveria ser redução da maioridade penal, pelo que entendi, pois maioridade já existe)

Mas resumindo, as perguntas estão mal elaboradas e as respostas estão piores ainda, lógico, algumas pessoas realmente estão tentando colaborar e vi umas respostas legais lá... mas no geral, está um "faça 300 perguntas e ganhe pontos", pra mim o guruqa deveria seguir uma linha mais estilo Yahoo, onde as pessoas perguntam aquilo que realmente tem dúvidas e as outras pessoas fazem o possível para auxiliar elas dando uma resposta CORRETA.

bom, é isso que eu penso, desculpa se falei alguma bobagem.

Jeanfonteles Escreveu:Oi Thabata,
cheguei a cadastrar lá e da um "visu" nas coisas =)
Sinceramente, me desapontei... quando vi a galera falando a respeito, eu esperava uma coisa mais dinâmica e instrutiva, mas vi que tá virando uma competição por pontos/floods.

As pessoas, inclusive eu me peguei fazendo isso, vão dando opiniões vagas, apenas para responder rápido e ganhar pontos... ou as próprias perguntas, são perguntas muito vagas, como:
Como se chama pinguin fêmea ? kk quero ver
Vote ban no Leazyy?
Você é a favor da maioridade penal no Brasil ? (a pergunta deveria ser redução da maioridade penal, pelo que entendi, pois maioridade já existe)

Mas resumindo, as perguntas estão mal elaboradas e as respostas estão piores ainda, lógico, algumas pessoas realmente estão tentando colaborar e vi umas respostas legais lá... mas no geral, está um "faça 300 perguntas e ganhe pontos", pra mim o guruqa deveria seguir uma linha mais estilo Yahoo, onde as pessoas perguntam aquilo que realmente tem dúvidas e as outras pessoas fazem o possível para auxiliar elas dando uma resposta CORRETA.

bom, é isso que eu penso, desculpa se falei alguma bobagem.

Acabei de me cadastrar e concordo com você!

O site tá bem legal e etc, mas tem (e sempre vai ter) pessoas que vão levar isso como competição por pontos!

Sim amores.
Mas o site é novo. Não tem nem uma semana.
A gente está vendo regras e montando uma equipe pra ficar bem bacana lá.

Dependendo da pergunta, a gente pode excluir.
E se a pergunta ou a resposta for muito _____, a pessoa se prejudica por que as outras pessoas vão negativa-la.

Tem umas perguntas sem noção mesmo.
Mas é porque o pessoal desses foruns do Anderson são todos sem noção.
Eu pelo menos só conheço maluco. SUHAUSH '

Peço que relevem por enquanto essas perguntas.
E continuem dando uma forcinha sempre que puderem.

Bjs e obrigaada.

ThabataTR Escreveu:Sim amores.

E se a pergunta ou a resposta for muito _____, a pessoa se prejudica por que as outras pessoas vão negativa-la.

Bjs e obrigaada.

HAHAHAH entendo!

Acho que por estar no começo, é normal coisas acontecerem, pois é um período meio que de teste!
Aos poucos vão consertando os erros e etc!
Mas eu gostei, achei bem massa!

Boa sorte, e nos vemos lá! rs

ThabataTR Escreveu:Sim amores.

Bjs e obrigaada.

a manhã eu farei uma pergunta lá, que eu já fiz aqui... que realmente é uma dúvida que ta me tirando o sono =x
vamos ver a reação do povo =)