•  

Você usa internet? É lógico! Você esta sendo enganado.

Então galera depois do video do gol que o #Wrx mostrou pra gente aqui: http://www.novotopico.com/black-friday-ou-black-fraude-t22297-10.html
Depois de ver este vídeo, resolvi dar uma olhada no canal, me surpreendi ele bota a boca no trombone, sem nenhum medo, ele resolveu falar da Net (Ou met com parceria com a imbratel (com a claro) que seria a Met no seu c*) porque um comentário desse tão agressivo? Se depois de ver estes videos não te der vontade de enfiar o modem no buraco da d2 da sua operadora, então meu amigo eu faço isso por você.
Estes videos só para vocês terem uma noção, foram CENSURADOS do canal dele, a palavra de defesa da equipe Met no seu c* (Net, Imbratel e Claro) foi que estavam degredindo a imagem dele, Ó QUE COITADINHOS ELES NÃO?! É NÃO!
Vocês que ficam interessados nas mega promoções deles, sinto muito amigo, estão fazendo você de otário.

Agora vem a claro, que incrivelmente também conseguiu censurar o vídeo do canal do cara, mas ambas censuras foram tardias já que os vídeos se espalharam para o youtube inteiro, que peninha né ? hihihi

Depois de vocês assistirem isso, eu não preciso nem mais comentar nada né? Então galera fazer oque é Brasil né, mas um dia isso vai mudar.

esse cara fala só verdade

Se um "otário" tá fazendo as empresas tremerem, imagina uma legião de "otários"?

E eles já tão sabendo q, se censurarem, milhares de replicações aparecem! auhauahauhauahauhauahuh'

Otário é a "pedra no sapato" das empresas, agora!

Wrx'# Escreveu:Se um "otário" tá fazendo as empresas tremerem, imagina uma legião de "otários"?

E eles já tão sabendo q, se censurarem, milhares de replicações aparecem! auhauahauhauahauhauahuh'

Né muita verdade isso! Infelizmente até em bolacha de club social a gente ta sendo enganado, então imagina em financiamento de casa? Vixi essa então eu não quero nem imaginar...

Wrx'# Escreveu:Se um "otário" tá fazendo as empresas tremerem, imagina uma legião de "otários"?

então vamos todos ser "otários", bora criar uma legião,kkk
bora melhorar nossa net.