•  

Você sabia ?

- Que Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.

faço isso direto e é muito perigoso mano !

Black_San Escreveu:- Que Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.

mano se você morre eu te mato, para de fazer isso cara é mt arriscado mermo véi

conneziinhoo Escreveu:
Black_San Escreveu:- Que Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.

Pior que to com medo mesmo mano., vou parar de fazer essas coisas ai de segurar espirro...mo perigoso...

mais não vou morrer se eu morrer tu vem junto comigo kkkkkkkkkkk'

kilobaites Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:#Movido.
Tópicos com conteúdo e sem relação aos servers podem ser postados na categoria FÓRUM ou FÓRUM ONLINE !

@Topic

Vc sabia que os mosquitos tem dentes?

Os mosquitos têm nada menos que 47 dentes.No entanto, esta não é a cifra mais surpreendente no reino animal, já que o tubarão baleia possui 4,5 mil dentes e o peixe-gato (Amiurus nebulosus) tem 9.280 dentes. Os mosquitos costumam medir entre 4 e 6 mm, dependendo da espécie.

Que isso velho.. Surprien"dente" em =O

bY Google , queria deixar meu comentário legal e acabei achando um "Você sabia" interessante !

HU3HU3HU3HUH3

sabia não vei kkk

kilobaites Escreveu:
MUNNeTS Escreveu:pra que cigarro

se maconha é natural..

fATO uhasuhasuahsuahsuahs

Cêee ée loko da boa leek ! :D

Black_San Escreveu:
conneziinhoo Escreveu:

Pior que to com medo mesmo mano., vou parar de fazer essas coisas ai de segurar espirro...mo perigoso...

mais não vou morrer se eu morrer tu vem junto comigo kkkkkkkkkkk'

No caso vc tbm pode ter sequelas segurando seu espirro.. tipo..

Se vc segurar o espirro e for uma tentativa fail e vc estiver de olhos abertos seus olhos podem sair de rotação..

Ñ, mais agora ja sei kkkk'