•  
     

Voce pagaria 15.999.00 dolares em 1 jogo ?

se eu pagar 15... em um game to lokoo,kkk
 
eu não tenho coragem de pagar esse absurdo , e até por que a maioria desse dinheiro , é imposto , sou mais comprar ou baixar o pirata mesmo :lol:
 
nao pagaria nem 10 reais
 
CARA O JOGO E MANEIRO
 
Eu não pagaria ! se é louco -.-'
 
e mau pago 30 reais ...
 
Mano Não pode divulgar dowloads Piratas
é contra as regras
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o jogo da é medo.
o cara que ta desmostrando não sabe nem jogar kk'.
muito bom o jogo.
__________________________
 
Ah mano Por mais que o jogo seja Bom eu Não Pagaria Tudo Isso Não .... Mto Caro
 
dependi se valer a pena o jogo for muito ban eu tinha coragen sim pq nao