Você acredita em Deus?

Sim
22
85%
Não
3
12%
Tenho duvidas
1
4%

Total de votos: 26

•  

Você acredita ou não? deixe sua opnião

Opa seu acredito ^^,ele sempre ta me protegendo em td.

Eu acredito, só que tenho minhas duvidas, na votação coloquei "Tenho duvidas".

Eu vou a igreja, rezo, então acredito Sim em Deus.

Mais quando penso, quem criou o Universo, vem na cabeça "Deus", e quem criou Deus ?

Darwin falou uma frase, que é +/- o que penso:

"Eu acredito em Deus até a onde a ciência não pode provar."

Ou seja, o que a ciência prova, eu acredito, o que ela não prova, acredito pela minha fé que foi Deus.

Então fico entre, sim e tenho duvidas.

:)

Eu acredito sem duvidas !

DEUS em 1° Lugar Forever Forever .... :grin:

William; Escreveu:Eu acredito, só que tenho minhas duvidas, na votação coloquei "Tenho duvidas".

Eu vou a igreja, rezo, então acredito Sim em Deus.

Mais quando penso, quem criou o Universo, vem na cabeça "Deus", e quem criou Deus ?

Darwin falou uma frase, que é +/- o que penso:

"Eu acredito em Deus até a onde a ciência não pode provar."

Ou seja, o que a ciência prova, eu acredito, o que ela não prova, acredito pela minha fé que foi Deus.

Então fico entre, sim e tenho duvidas.

:)

Mais ai é que está o X da questão...se nós soubessemos quem criou Deus, como ele surgiu, como Deus é, como ele criou o Universo...não teria o pq da fé..pq fé é acreditar naquilo que vc não vê e não entende!

é como o amiguinho disse:
lalabion; Escreveu:Aham... mas esse é um mistério que provavelmente nunca iremos desvendar... rsrs

e tbm não haveria duvidas...logo não haviria dois lados...e o livre arbitrio fica aonde?

tudo tem dois lados para que nós possamos escolher!

por isso temos que procurar e estudar tanto a religião.. que hoje em dia muitas pessoas estão sendo enganadas com falsas informações por não conhecerem a biblia...

tanto a ciencia...pq muitas pessoas acham que os cientistas são os donos da verdade que eles não eram e não é bem por ia!

entendo que vc tenha duvidas...não quero te convencer de nada! minha dica é que vc estude mais os dois lados pra vc formar uma opnião...

não estou te julgando só vou citar algo que talvez vc não saiba! ^^

"sei as tuas obras, que não és frio, nem quente; prouvera a Deus que fosses frio ou quente; assim, porque és morno e não és frio, nem quente, vomitar-te-ei da minha boca" (Apocalipse 3:15-16).
Última edição por Charmless; em 25 fev 2012 11:35, editado 1 vez no total.

Deus acima de TUDO ;s

sem mais!

Conserteza ''DEUS'' Aqui no Coração
Anexos
ff.jpg
ff.jpg (4.36 KiB) Visto 118 vezes

Einstein era religioso o.o

complicado, eu acredito em Deus sim mas não sou muito religioso não, não sou catolico ou evangelico ou

alguma outra, pq ja vi varias coisas erradas em varias religiões que eu não concordo com o modo que a igreja

trata os fieis e tb sobre alguns ponto de vistas que ele tem em relação a Deus que eu não concordo, eu

acredito sim da minha maneira mas tb não sou como a maioria que pensa que se vc achar 50 reais na rua Deus

ajudou, foi promovido no trabalho foi Deus que ajudou, vc fez uma cirurgia com sucesso foi Deus que te

ajudou, eu acredito mas muita coisa eu acho que Deus não tem nada a ver com muita coisa eu penso assim

deus sim pode ajudar ou ter influencia em muita coisa ou tudo isso ninguém vai saber e nem vem algum

fanático falar que sabe que não sabe, só quando a gente morrer a gente vai saber oooooou não, é incrivel

se eu vou fazer um vestibular ou fazer um entrevista de emprego e consigo passar ai foi Deus que ajudou?

eu que não fosse la não fazer a prova ou a entrevista não pra ver.

JeeFerson Escreveu:Deus e pai s²

²

qen voto nao

oou nao sabe o que feez oou n tem religiao ...