•  
     

Vitor Belfort anuncia adversário que irá enfrentar no Rio

Vitor Belfort já sabe quem enfrentará no UFC Rio III, que acontece no dia 13 de outubro. No fim da noite desta terça-feira (24), o próprio lutador anunciou através do seu Twitter que irá enfrentar o americano Alan Belcher.
A decisão do Dana White foi o Belcher no UFC Rio, vamos com tudo”, postou o Fenômeno em seu Twitter.

Essa luta não é a que Belfort tinha em mente. No mesmo dia, o lutador já havia revelado em seu microblog que pediu a Joe Rogan, responsável por casar as lutas no UFC, para enfrentar Chris Weidman. Quase que ao mesmo tempo, Belcher também se pronunciou e afirmou que o brasileiro teria negado lutar contra ele.

Após saber que iria enfrentar Belfort, o americano mostrou todo seu respeito e enviou uma mensagem pública ao brasileiro pelo Twitter. "Estarei preparado. Muito respeito", escreveu.

A organização do Ultimate busca lutadores gabaritados entre os médios (84kg) para poder fazer frente ao longo domínio que exerce Anderson Silva, detentor do cinturão desde 2006. Além de Belfort e Belcher, Michael Bisping, Chris Weidman e Tim Boetsch estão no páreo para desafiar o brasileiro
 
vitor cago pra luta com o wanderley na minha opinião!
 
ele vai ganha dnv kkk