•  

Virús se espalha com rapidez na web ;

Um novo tipo de vírus está sendo relatado por diversos usuários do Facebook nessa quarta-feira (23). Em formato de um vídeo normal compartilhado na Timeline, ele tem o título “[CHOCANTE] Aos 15 anos, ela fez isso na escola pública a cada dia! Que terrível” e atrai muitos usuários por ter uma imagem de uma menina com a calça um pouco abaixada.

Imagem
Novo vírus em forma de vídeo aparece na timeline de usuários do Facebook (Foto: Reprodução)

Saiba como remover um vírus do Facebook nesse tutorial do TechTudo

A única recomendação, entretanto, é de não clicar neste e nem em nenhum outro aparente arquivo de vídeo compartilhado no Facebook que não seja de um endereço conhecido (como Dailymotion, YouTube e o próprio serviço de vídeos da rede social). Afinal, ele pode contaminar seu PC e espalhar o mesmo vírus para outros usuários publicando-o em sua linha do tempo.
Neste caso, o tal vídeo vem ainda com a frase “Aposto que você não pode assistir a este vídeo por mais de 20 segundos!” e um endereço de um site argentino “iisjj.taller-elgallito.com.ar”. Se você, por acaso, já viu o arquivo compartilhado em sua timeline e acabou clicando, é recomendado que faça uma verificação de seu computador com um programa de antivírus.

Fonte : Globo/TechTudo

Opa, valeu emo O_O
não sabia dessa não kk
até agora ninguém compartilhou algo parecido, mas se eu ver, não vou clicar não kk
Um abraço!
valeu pelo aviso!
Duracell*
(Atual Mobius 1)

Duracell Escreveu:Opa, valeu emo O_O
não sabia dessa não kk
até agora ninguém compartilhou algo parecido, mas se eu ver, não vou clicar não kk
Um abraço!
valeu pelo aviso!
Duracell*
(Atual Mobius 1)

Dinada emo , criei esse tópico pra deixa a galera avisada desse novo vírus , fiquem espertos :)

eu ja vi isso ai kkkk
eu clikei dai vai numa pagina do youtube fake , dai acho q fala pra por email ou algo assim , mas nen coloquei e sai

Imagem

V!sh^^ Escreveu:eu ja vi isso ai kkkk
eu clikei dai vai numa pagina do youtube fake , dai acho q fala pra por email ou algo assim , mas nen coloquei e sai

Mnw , ali tem o tutorial de como remove-lo , faz isso man .

ainda bem que não cliquei nesse bang vei vi isso no facebook eu curuiso quase clico

romário Escreveu:ainda bem que não cliquei nesse bang vei vi isso no facebook eu curuiso quase clico

Sim , fiquem espertos que é vírus e ele automaticamente ficará compartilhando para seus amigos no facebook .

Isso apareceu pra mim..

vlw man, vai que aparece e eu clico agora eu ja sei woeiwoiewoeei, vlw!!

Eu cliquei num parecido de uma menina agora toda vez que abro o google chrome não precisa ser nem o facebook ai aparece um negócio pra clicar em baixar ou cancelar e no meio da tela apaarece um negocio escrito skiip ai fica na tela e não sai tenho que atualizar la em cima bem complicado e enche o saco !