•  

Video sobre o NovoTopico - Vejam aqui :)

Um abraço!

Boa lek e bom dar 1 toc pra esses adms msm

falto meu abraço -.- :lol:

primeiro: se eu fosse muie eu pegava vc.
segungo: gostei sempre bom ta ajudando os novatos.
terceiro: otimo da sua parte esta sando do seu tempo livre pra fezer um video pro server !

Não gostei... Não ganhei abraço... u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Brincadeira, mate!

Cara, que idéia ótima essa sua! Ajudará e incentivará muitos novatos não só do seu server, como de todos os outros!
Parabéns cara! Parabéns mesmo! ;;;;D

é isso ai Duracell, falou tudo.

Tem muita gente boa no 4fun 4, mas pra maioria, falta comprometimento com aquilo que prometeu..
Eu não quero que o adm fique jogando 24hs por dia no servidor, ou fique 24hs tbm no forum.

Todo mundo tem vida pessoal, alguns trabalham, muitos estudam, alguns são casados e por ai vai... mas eu preciso, que o tempo que o adm esteja disponível para a 4fun4 ele seja comprometido. Que ele peça obj, que ele kick away, que tire ss de suspeito de xiter, etc... e não que fique como adm apenas pra ficar jogando no server com a tag do forum.

Sobre as promoções, em breve teremos 2 ou 3 promoções, estamos dando um tempo, reavaliando a estrutura do server, aproveitando que o povo ta voltando de férias e avaliando TODOS novamente, vendo quem caiu de rendimento, quem amadureceu, etc... tem gente que está no server desde que o server foi criado e nunca saiu de adm, estamos vendo o porque isso aconteceu... tudo está sendo avaliado.
se eu pudesse, teriamos 8 senior hoje, e não 3, porém não posso ter 8 senior se só 15 adms estão realmente ativos. Ou seja, se tivesse pelos menos 35 cara ativos, eu provavelmente teria 5 senior, mas de 72 adms, 15 tem entrado, tenho 1 senho pra cuidar de 5 adms.

Sobre o horário, já fizemos a classificação de horários, sei quem entra em cada horário no server, os masters e sub já estão com esse conteúdo em mãos e em breve passaremos aos supremos e seniors pra COBRAR quem está inativo, se não vai mais entrar no server como adm, o adm será retirado e faremos uma limpa nesse server.

Sobre o Forum... pra ser adm, tem que ser membro do forum, ser membro do forum não é só fazer o cadastro e pedir adm e acabou... ser membro do forum é participar do forum, dar sua opinião, daz suas criticas, mostrar-nos o que você tem de melhor a oferecer e o que você faria para resolver determinada situação, mesmo que não resolva, dê sua opinião.
É igual ser um cidadão, não é apenas votar a cada dois anos, mas estar ciente de tudo que tem acontecido durante a gestão de determinado governante, formar um opinião a respeito e agir perante o que você acredita que seja o certo.
Um ADM que da a sua opinião no forum, consequentemente ele está fazendo propaganda do seu server, pois o nick dele está na cor do servidor que ele atua, quando alguém de fora ve que um servidor tem bastante adm participando, bastante adm ativo, ele vai ver que o servidor também é organizado, que quando tiver uma dúvida, sempre terá alguem pra ajudar a saná-la, ou seja, ele vai optar pelo servidor que ele vai se sentir SEGURO, que vai ter gente não apenas pra cobrar que tome a decisão certa, mas também pra ajudá-lo a tomar essa decisão.

Tem pessoas que me pedem cargo, eu promovo quem merece, não quem pede.
Sou conhecido no servidor por agir com a razão, não por amizade ou inimizade.
NUNCA puni ninguem no server por não gostar da pessoa, e nem vou promover só por GOSTAR... ajudo a promover quem é participativo, competente, ativo, tem dominio das regras e as cumpre.

Ninguem me viu bugando mapa, bugando he, de camper, abusando de tsay, etc... porque eu tento da o exemplo para todos, se eu sou o exemplo, eu tenho que fazer o certo SEMPRE.

Oportunidade, todos os adms competentes terão.
Em menos de 3 meses eu sai de adm em teste para Submaster. Pode ter certeza que isso não aconteceu porque eu fiquei pedindo cargo ou porque sou amigo do master, isso aconteceu porque eu faço o possivel pra tornar esse servidor melhor e para subir ele no ranking.
Porém, em um futuro próximo, eu não quero ser submaster, quero voltar a ser adm, e quando isso acontecer, PRECISO ter alguem em quem eu confie que vai continuar meses de trabalho, que não quer apenas cargo e sim, quer ajudar o servidor.
é isso galera!.

Ps: que japinha da boca bunitinha hein! kkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:é isso ai Duracell, falou tudo.

Tem muita gente boa no 4fun 4, mas pra maioria, falta comprometimento com aquilo que prometeu..
Eu não quero que o adm fique jogando 24hs por dia no servidor, ou fique 24hs tbm no forum.

Todo mundo tem vida pessoal, alguns trabalham, muitos estudam, alguns são casados e por ai vai... mas eu preciso, que o tempo que o adm esteja disponível para a 4fun4 ele seja comprometido. Que ele peça obj, que ele kick... (resto do post)
Ps: que japinha da boca bunitinha hein! kkkkkkk

Pelo amor de Deus, Jean kkkkkkkkkk
Estou começando a desconfiar de que vc e o Osvaldo jogam para o time oposto kkkk
-zoeira, viu?

E vc falou tudo aí no post, não adianta alguém querer ser ADM se não souber como ser um ADM.
Precisamos de ADM participativos, não 24hr, mas que se comprometem pelo menos nos horários que entram.
Espero que daqui para a frente nosso fórum melhore e se organize. E que em nosso servidor chova ADM bom kk
Um abraço para todos!

OBS: Persão, WRX e VisH, seus nomes não estavam na lista do 4Fun 4 do tópico do Jeanfonteles, eu só li os nomes que estavam lá kkk e eu acabei esquecendo dos seus :((((

Obrigado a todos que viram *---*

Um abraço pra vc tambem ! Yo Soy Bit1~^Fukuda !

Po Duracell ate chorrei agora cara , ainda bem que tenho você em minha equipe m falou tudo cara
to pensando ate em retirar o jean de submaster e colocar você #Zuera :)