•  

Vídeo na internet tira onda com Neymar

Que o Neymar é o melhor jogador do Brasil ninguém duvida. E, como toda estrela do futebol, o craque do Santos desperta também críticas por parte dos torcedores. A principal ressalva ao futebol do jogador é o fato de que ele não costuma repetir as atuações do Santos na seleção. Além disso, as simulações de Neymar durante os jogos também despertam a revolta dos amantes do futebol.

Na internet existem diversas paródias e brincadeiras com o craque brasileiro, mas uma ganhou notoriedade nesta semana. No ritmo do funk "Ela não anda, ela desfila", o vídeo que já tem mais de 10 mil visualizações brinca com o lado celebridade de Neymar e até cita o relacionamento do craque com a atriz Bruna Marquezine.

Confira abaixo o vídeo que está bombando na internet!

Não vamos falar que o cara é ruim, neymar joga muito também mano. Só que não e todas as partidas que ele vai jogar bem, igual o messi tem jogo que ele não joga bem e tem jogo que ele joga pra krl ! Ele e um ser humano como nós todos somos, verdade ele não estar bem em alguns jogos mais faz a diferença né ? Nesse ultimo jogo dele pelo brasil, ele fez 2 gols.

MC-d1g0 Escreveu:Não vamos falar que o cara é ruim, neymar joga muito também mano. Só que não e todas as partidas que ele vai jogar bem, igual o messi tem jogo que ele não joga bem e tem jogo que ele joga pra krl ! Ele e um ser humano como nós todos somos, verdade ele não estar bem em alguns jogos mais faz a diferença né ? Nesse ultimo jogo dele pelo brasil, ele fez 2 gols.

2 GOLS CONTRA BOLIVIA , QUEM È BOLIVIA ?

Só faz gols contra os timezinhos I!

Gustavo Amaral Escreveu:
MC-d1g0 Escreveu:Não vamos falar que o cara é ruim, neymar joga muito também mano. Só que não e todas as partidas que ele vai jogar bem, igual o messi tem jogo que ele não joga bem e tem jogo que ele joga pra krl ! Ele e um ser humano como nós todos somos, verdade ele não estar bem em alguns jogos mais faz a diferença né ? Nesse ultimo jogo dele pelo brasil, ele fez 2 gols.

Ontem no jogo contra o FLAMENGO ele joga muito vei

MgZ* DougLAs;* Escreveu:
Gustavo Amaral Escreveu:

Ontem no jogo contra o FLAMENGO ele joga muito vei

Jogo de ontem 10/04/2013

Velho eu não sei vcs, mas esse negocio de neymar ser isso, é aquilo outro, é pura idolatria,
pq podem admitir ele não é isso tudo que falam, pra mim o melhor jogador no Brasil é Ronaldinho Gaucho.
Neymar ele joga eu sei, mas só contra times do interior de São Paulo.
Perto de Ronaldo, Ronaldinho, até mesmo o Fred, o neymar é um _____.

Mano , vcs pagam muito ___ pro neymar , olha só os timizinhos , FLAMENGO DO PIAUI!!!
PIAUI , PIAUI!

Imagem

Aaí !! Que raiva dele com esse Pênalti ai para o Brasil.. como que esse cara me um gol deses !! :o Pelamor.. é só a roupa andando !!

Pode ate jogar bem.. mas tem melhores !

ele ja jogou muito agora ele ta muito mascarado , faiz q joga mais num joga kkkk

Cheio de envejosos, só porque o cara namora uma atriz famosa, e é rico, os caras ficam querendo tirar onda.

cara que fez esse video não tem o que fazer da vida.

cada um cuida da sua vida que é melhor.