•  

Vídeo na internet tira onda com Neymar

Aa Se FU... essse ze ruela nao faz _____ de nada na seleçao!

A mais no santos ele faz, e dai ?! time da baixada kkkkkkkkkkk
nao faz nada em lugar algum caiu 3 posiçoes no rank da fifa e ainda quer pagar de Bonzao ?!

A por Deus !!! quem ai intende de futebol ?!

Seja sincero qual foi o melhor jogo de Neymar ?!

Aaahh sei contra bolivia !!

Ops nao para Bolivia ?! quantas copas eles tem ?!
Qual jogador de tradiçao ?!

Nao pera....

Mexico Olimpiadas Bye Neymerda
Italia Sai daqui seu Lixo
Inglaterra Da licença ce conhece Rooney ?! Lampard ?! Gerrad ?! Wallcot ?!
Atah foi mal aii

esse ze frango faz _____ de nada quem axa que pode discutir futebol e ainda vem dizer que o cara ta jogando bem ?!

Bem mesmo, bem na hora de parar a carreira de Boleiro e virar modelo !!!

Como pelé disse Neymar so quer aparecer Apenas Isso !!!!

^^

Cuidado se fizerem Raio-X nele vao sair suas arcadas dentaria tudo no Ovo dele !!

Aii vem e me diz a voce tem muita inveja dele !!!

Inveja doque ?! Dinheiro ?! Fama ?! Status ?!

Nao poder sair na rua de chinelo bermuda bem a vontade sem que 500 pessoas vem me agarrar e talz andar em carro blindado com flash pra todo canto ?!

Pra que eu quero isso se eu posso sair de casa ir pro trabalho a pé porque eh perto comprimentar todos que conheço, pra que eu quero isso ?!

Naah' ele so quer saber de fazer novela e andar no Carrocel kkkkkkkkkkkkkk!!!

A grande chance que ele teve foi ir Pro Barça quem sabe laaa
ele poderia ser melhor
parar de cai cai
se um Arbiitro da cartao o Arbitro eh advertido...
porque deu cartao a NEYMERDA
ai fica facil neh todo mundo bajula o mllk ele ja tem marra eae como que fica ?!

Vai ver se messi fica chorando quando os mlk bate nele ?!
Vai ver se o CR7 fica chorando porque os mlk bate nele ?!

Ja assistiram o Jogo do Manchester x Chelsea em 2008 pelo Ingles ?
Oonde 35 faltas do jogo que o Chelsea fez

27 foi no CR7 e ele fez 3 gols garantiu os Red's e nao saiu na imprenssa chorando ai meu dedo ai meu isso ou aquiloo!!!

Ele precisa comer muito feijao e arroz pra ser um Jogador de verdadee !!!

Sem Maiss !

kk vai da _____ esse video

Neymar, um dos melhores do Brasil e do mundo na atualidade.
Qual a mágica que o Cristiano Ronaldo faz com a seleção de Portugal ?
Cristiano Ronaldo não leva Portugal a lugar nenhum sozinho, se apaga,
poucos são os Portugueses que são os grandes nomes dos grandes clubes europeus.
Qual a mágica que o Messi faz na seleção Argentina !?
Agora que o Messi começa a ser bem visto pelos próprios Argentinos,
porque até outro dia não fazia nada pela seleção!
Porque só agora que a seleção Argentina esta se tornando um time.
E mesmo assim, o que ele ganhou com a seleção Argentina que o faça especial assim ?
O que o Messi fazia aos 20 anos ?
O que Cristiano Ronaldo fazia aos 20 anos ?
Não me lembro de nenhum deles nessa idade dentre os finalistas a bola de ouro da FIFA.
Nenhum deles tinha metade da exposição e do sucesso que o Neymar tem hoje.
Não excluo nenhum dos defeitos que ele tem, até porque ele tem mesmo,
mas não é nada que não vá se corrigir com o tempo.
Vocês querem que o Neymar com 20 anos leve uma seleção nas costas ?
Ressalto que a seleção brasileira ainda não é um time,
e deixa ainda mais difícil de aparecerem as qualidades dos nossos melhores jogadores.
Cansei de escrever, mas ta ai um pouco do que eu penso sobre o assunto .

Podem dar joinha que eu sei que um monte de gente vai gostar u.u

Neymar que se lasque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

EURIMUITO FINALISTA A BOLA DE OURO kPOSAPOKSAKposAokpsaokpsAokpSAkopaSpoksaokpsakopsaKPOsAOKPakaPSokaSKopaSpoaSpo AOPKSkaOPSokpaSKPOaOPKSaOPKSpoASopkaSpoAOPSAPOSpoaSkopaOSPopsAOPsaKsopASOKpa
OSAOKSaJSIaJOISjoiASjiASIOaIJOSjiaSIJAJISOJAISijoaSIJOaIJOSaIJOSijOASIjoAISOJAIJOSAIOSjiOASioAJ
SJIAIJOsAIJOSJAIOsjaoiSJIOaJSIAIJOSAJOISjiOASIjoAJOISAJOISIJAOSJioAIJOSAIOJSaIJOsiojASjioAIJSAIJ]
sjioASoijASIOJAJIOSAJOISaIJOsoijaSijoASIJOaIJOSAIOJSijOASIjoaIJOSaIOSijASIjoaIJSaIJOSijoAISJAIJOSiOA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2011 10º Colocado : )
2012 13º Colocado : )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com minha net tao ruim dessa forma to ____ com ela kkkkk

So lendo essas coisas pra eu dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Theu Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

EURIMUITO FINALISTA A BOLA DE OURO kPOSAPOKSAKposAokpsaokpsAokpSAkopaSpoksaokpsakopsaKPOsAOKPakaPSokaSKopaSpoaSpo AOPKSkaOPSokpaSKPOaOPKSaOPKSpoASopkaSpoAOPSAPOSpoaSkopaOSPopsAOPsaKsopASOKpa
OSAOKSaJSIaJOISjoiASjiASIOaIJOSjiaSIJAJISOJAISijoaSIJOaIJOSaIJOSijOASIjoAISOJAIJOSAIOSjiOASioAJ
SJIAIJOsAIJOSJAIOsjaoiSJIOaJSIAIJOSAJOISjiOASIjoAJOISAJOISIJAOSJioAIJOSAIOJSaIJOsiojASjioAIJSAIJ]
sjioASoijASIOJAJIOSAJOISaIJOsoijaSijoASIJOaIJOSAIOJSijOASIjoaIJOSaIOSijASIjoaIJSaIJOSijoAISJAIJOSiOA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2011 10º Colocado : )
2012 13º Colocado : )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com minha net tao ruim dessa forma to ____ com ela kkkkk

So lendo essas coisas pra eu dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perde até a graça debater com um ignorante ;X
Os 23 melhores do mundo são considerados os Finalistas
da Bola de Ouro da FIFA ;D

FONTE!

Aff Theu, como alguém que parece ser tão inteligente é assim !?
No mínimo tu é um torcedor fanático louco por um time rival ;D
É a única coisa que explica teus comentários irracionais kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem digo nadaa eu time rival ?! torço pra nenhum time paulista !! sou Flamenguista !!

so que uma coisaa !!
eeu tenho ____ do Neymar !!! so de ver todo mundo bajulando o mlk
so pq ele passa o pé por cima da bola todo mundo diz que foi uma jogada espetacular...

se ele faz um gol foi o mais lindo do planeta !

Uma coisa eh certa eh o melhor jogador do Brasil na Atualidade
mas ta perdendo muito tempo com Televisao comercial e blá blá

por isso Odeio a pessoa NEYMAR mas o Jogador NEYMAR tbm ta deixando muito a desejar
ngm pode tocar nele que ja eh falta

se tomar cartao o arbitro eh punido e ele volta aos campos !

isso que eu fico ____

qndo eh pra falar dele eu solto verbo mermo'

Desculpa aii se voce eh fã dele...

Eu sou fã do CR7 e muitos dizem Neymar eh melhor doque o CR7 agora me diz Onde ta Isso ?!

Pq de boa falta muito chao pra ele ainda !!!

Mas muito mermo

Mais essa e a pura verdade mesmo o cara só quer sabe de fama e sucesso futebol que e bom nada!

Theu Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem digo nadaa eu time rival ?! torço pra nenhum time paulista !! sou Flamenguista !!

so que uma coisaa !!
eeu tenho ____ do Neymar !!! so de ver todo mundo bajulando o mlk
so pq ele passa o pé por cima da bola todo mundo diz que foi uma jogada espetacular...

se ele faz um gol foi o mais lindo do planeta !

Uma coisa eh certa eh o melhor jogador do Brasil na Atualidade
mas ta perdendo muito tempo com Televisao comercial e blá blá

por isso Odeio a pessoa NEYMAR mas o Jogador NEYMAR tbm ta deixando muito a desejar
ngm pode tocar nele que ja eh falta

se tomar cartao o arbitro eh punido e ele volta aos campos !

isso que eu fico ____

qndo eh pra falar dele eu solto verbo mermo'

Desculpa aii se voce eh fã dele...

Eu sou fã do CR7 e muitos dizem Neymar eh melhor doque o CR7 agora me diz Onde ta Isso ?!

Pq de boa falta muito chao pra ele ainda !!!

Mas muito mermo

Sou fã de futebol, os jogadores são consequências ;D
Nuss, dai o espirito de porco ! FLAMENGUISTA :X kkkk '
É porque ele além de jogador de futebol é um artista,
sua imagem é muito divulgada além do futebol.
É o mesmo com o Cristiano, cara que também sou fã
e defenderia igual fiz com o Neymar.
Eles vendem muito ai tem muita exposição na Mídia ;D

CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA / + /

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Tinha que ser Vascaino Mermo ASosaOKsaposapoksaOPKsA

Logo se ver as divergencias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SZ'