•  

Vídeo mostra momento da colisão entre trem e ônibus em Natal (RN)

A colisão, que matou um adolescente e deixou dezenas de passageiros feridos, foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança da Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Semdes). A assessoria de comunicação do Governo do Estado confirmou que 22 pessoas feridas foram atendidas no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Das vítimas, 20 foram liberadas, uma está no Centro de Recuperação de Pós-Operatório (CRO) após uma fratura no ombro, e uma estava em observação até o fim da tarde desta quarta.

O adolescente morto na colisão foi identificado como o estudante Francisco Davi de A. Teixeira, de 14 anos, que estava a caminho da Escola Estadual Tiradentes, no Barro Vermelho. Ele estava no fundo do ônibus no momento da colisão.

Fonte: G1

Isso que da o motorista do ônibus ser um irresponsável, o cara sabe que está carregando várias pessoas e da uma dessa, custava o infeliz ter esperado o trem passar? E pelo que eu puder observar e se eu estiver errado mi corrijam deveria existir uma cancela, onde também notei que não há. Má estrutura das estradas e dos motoristas irresponsáveis, apenas lembrando não estou generalizando!

Renato Escreveu:Isso que da o motorista do ônibus ser um irresponsável, o cara sabe que está carregando várias pessoas e da uma dessa, custava o infeliz ter esperado o trem passar? E pelo que eu puder observar e se eu estiver errado mi corrijam deveria existir uma cancela, onde também notei que não há. Má estrutura das estradas e dos motoristas irresponsáveis, apenas lembrando não estou generalizando!

Bem observado.

Vale lembrar também que da onde o trem vinha ali é uma estação, e que o sinal estava verde e os carros parados, mesmo assim o motorista resolveu passar. A galera está indignada com esse motorista. A falta de estrutura será protestada amanhã aqui.

YuriAlessandro Escreveu:
Renato Escreveu:Isso que da o motorista do ônibus ser um irresponsável, o cara sabe que está carregando várias pessoas e da uma dessa, custava o infeliz ter esperado o trem passar? E pelo que eu puder observar e se eu estiver errado mi corrijam deveria existir uma cancela, onde também notei que não há. Má estrutura das estradas e dos motoristas irresponsáveis, apenas lembrando não estou generalizando!

Bem observado.

Vale lembrar também que da onde o trem vinha ali é uma estação, e que o sinal estava verde e os carros parados, mesmo assim o motorista resolveu passar. A galera está indignada com esse motorista. A falta de estrutura será protestada amanhã aqui.

Infelizmente o Brasil é uma lugar onde as pessoas só aprendem da maneira mas difícil, agora quem sabe eles coloquem uma cancela lá, mesmo assim precisou uma pessoa morrer para quem sabe eles entenderem a necessidade de uma cancela ali. Estação trilho de trem tudo junto ___ e motorista não pode nem ser chamado de desatento e sim de INEFICIENTE, desestruturado qualquer coisa do tipo.

Onde moro, um trem passa dentro da cidade praticamente no centro.
Nem cancela aqui tem, só uma placa "pare, olhe, escute" ^^
Vocês já sabem a _____ que dá né.

quase todo mês o trem passa em cima de algum distraído.

Segunda feira passou por cima de um amigo meu, que está na UTI =(
http://tnonline.com.br/noticias/arapong ... ngas.shtml

Governo pobre, pra ganhar mais dinheiro com tudo olhem onde eles colocam a linha do trêm ..

Do lado de um ponto popular de onibus e bem em cruzamentos movimentados.

Com o dinheiro que esses caras ganham do nosso imposto, eles pudiam fazer metros para todas as cidades

Cara, eu to cansado de ver a sociedade sofrendo a consequência dos erros do Governo, isso é ridículo

Deus deu o mundo perfeito para nós, e o ser-humado tem os dom de destruir toda essa perfeição