•  

Video falando sobre os idolos do cs, (Video Antigo + legal )

:grin: :grin:

curti esse topico munca tinha visto esse awe

bryan w Escreveu:curti esse topico munca tinha visto esse awe

>< é noix,,,

o narrador ja falou tudo...........um dia eu chego la............

Eu já vir esse vídeo e muito legal sempre e bom relembra dos caras que apresentou o Brasil nos campeonatos, o Cogu não parou de jogar Counter-Strike 1.6 ele só saiu do MiBR mande in Brasil e ficou no Counter-Strike Global Offensive mais não mostrou muita capacidade igual do Counter-Strike 1.6

esses caras sao feras mesmo, so fan deles

;cogu ^N Escreveu:Eu já vir esse vídeo e muito legal sempre e bom relembra dos caras que apresentou o Brasil nos campeonatos, o Cogu não parou de jogar Counter-Strike 1.6 ele só saiu do MiBR mande in Brasil e ficou no Counter-Strike Global Offensive mais não mostrou muita capacidade igual do Counter-Strike 1.6

ele se deu bem no 1.6 porque como o fallen disse em um video...cs é cheio de truques macetes...bugs e o cogu e os mibr conheciam esses ''truques'' por isso o bom desempenho

Muito da ora man , esses caras vão ficar pra história do cs mesmo , ja estão né , idolos mesmos , jogam nice , admiro muito...

DDS Escreveu:Muito da ora man , esses caras vão ficar pra história do cs mesmo , ja estão né , idolos mesmos , jogam nice , admiro muito...

Somos dois meu parça.

Muito bom o video parabens Sou Fan Do GOKU