•  
     

Vídeo: entrevista MODDII & trace

ight após a final da GameGune 2012, encontrou-se com dois membros da equipe vencedora, Andreas "MODDII" Fridh e Martin "trace" Heldt para ouvir o que eles tinham a dizer.

fnatic ganhou a grande final Natus Vincere mais com um resultado 3-1 após a vinda do suporte superior, e foi a terceira vez consecutiva que eles derrotaram os ucranianos em uma partida do campeonato, depois de Copenhague jogos e DreamHack Summer.

No entanto, foi o seu primeiro título desde Martin "trace" Heldt foi adicionado à equipe e foi também sua primeira vitória sobre Natus Vincere em um grande torneio, após dois anos e meio de tentativas sem sucesso.

Afora isso, Heldt e Andreas "MODDII" Fridh comentário sobre o jogo em si, incluindo uma situação interessante que aconteceu na de_train, bem como os planos futuros da equipe fnatic CS.

Mais tarde, eles tocam no desempenho de seu líder no jogo que liderou o placar na maioria das vezes, enquanto CS: GO também foi mencionado durante a entrevista, assim que se qualquer um que agrada seus interesses, bater jogar abaixo.

Lembre-se a qualidade de 720p ou 1080p para a melhor experiência de visualização.