•  
     

Versão japonesa de "Sleeping Dogs" penalizará jogador que atacar civis

"Sleeping Dogs" apresenta combates em mundo aberto, o que significa que, no meio do processo, algum civil pode ser atingido. Entretanto, isso vai resultar em penalidades para o jogador na versão japonesa do game, que recebeu o nome "Sleeping Dogs Hong Kong Secret Police".

Além da penalidade, a versão japonesa de "Sleeping Dogs" teve algumas cenas alteradas ou cortadas. No primeiro grupo está um momento com referências sexuais (problema resolvido com a troca do ângulo da câmera), enquanto no outro foram excluídas cenas fortes que mostram órgãos de pessoas.

Mesmo com os cortes e mudanças, "Sleeping Dogs Hong Kong Secret Police" recebeu o selo CERO Z no país, que equivale a um título para maiores de 18 anos na América. Com isso, quem quiser comprar o game no Japão terá que solicitá-lo diretamente no balcão da loja e apresentar um documento de identidade.

Vale lembrar que esse não é o primeiro game que sofre censura no Japão. Em "Call of Duty: Black Ops", por exemplo, não há corpos mutilados, e a versão dublada teve seu conteúdo ajustado para o país.

Fonte: jogos.uol.com.br
Anexos
sleeping-dogs-1328707464784_142x100.jpg
sleeping-dogs-1328707464784_142x100.jpg (8.31 KiB) Visto 224 vezes
 
Vo sair matando HUSHUSAHSUAHSAUSUA

Se e combates a mundo aberto tinha q deixar bater mas por outro lado isso poderia gerar violencia e do nada uma pessoas sair atacando alguem na rua UHSAHUSAUSH
 
ahsuahsuahsuashahs Mata geral