•  

Vende-se uma rua por R$ 10.000 e eu desisto da sociedade...

São poucas as vezes em que a sociedade me faz sair do sério. Isso porquê eu já tenho para mim que o Brasil é uma _____ mesmo, então tento apenas viver minha vida e deixar os outros para lá.

Porém dessa vez foi diferente. Se não me engano, muitos de vocês e meus pais (ainda sou menor de idade) pagam imposto para manutenção das ruas. Posso até citar aqui:

- IPTU
- IPVA
- Entre outros.

Ai eu faço-lhes uma pergunta: Pagando tanto imposto como o brasileiro paga, a RUA (avenida, rua, travessa, esquina, seja o que for) deveria ser considerado algo PÚBLICO, ou seja, de TODAS AS PESSOAS, já que a prefeitura a fez com o "nosso dinheiro".

Tendo isso em mente, descobri uma oferta de uma senhora, aqui no centro da cidade, muito peculiar:

VENDE-SE UM PEDAÇO DE RUA!!!

Isso mesmo que você leu, a senhora está vendendo um pedaço de rua. Agora deixa eu colocar vocês no contexto da tal rua.

É uma avenida imensa que tem bastante comércio, portanto é bem movimentada. Como em toda grande rua de toda cidade, os "flanelinhas" lá estão para te ajudar a estacionar seu carro. O que acontece, é que, no inicio dessa avenida, 4 flanelinhas dividem a rua, cada um com seu espaço para faturar o seu dinheiro.
Porém, esses dias, veio a tona que um dos flanelinhas teria que abandonar o "seu pedaço de rua" porque outra pessoa iria tomar conta. Indo mais a fundo descobrimos que esse mesmo flanelinha PAGA ALUGUEL DAQUELE PEDAÇO DE RUA.

ELE PAGA EM REAIS PARA SER FLANELINHA NAQUELE PEDAÇO DE RUA!!!

Isso mesmo, para ter o direito de "orientar" os carros a estacionar naquele pedaço da rua, o flanelinha tem que sacar do seu próprio esforço do dia a dia uma certa quantia para uma senhora que se diz ser A DONA DA RUA.

E o motivo desse mesmo flanelinha estar tento que abandonar esse pedaço de rua é que esse senhora irá vender para outra pessoa POR DEZ MIL REAIS!!

Mas o que é isso? Isso significar que se a pessoa que comprar esse pedaço de rua não quiser mas que carros parem lá ele pode? Ele é mesmo o dono da rua? Pode isso Arnaldo?

Desisto da fé na humanidade quando vejo uma coisa como essa. O CARA TEM QUE PAGAR PRA SER FLANELINHA, OU COMPRAR A RUA PARA SER!

Falo mais nada, só queria compartilhar isso com vocês :)

meu e o fim do mundo mesmo.

Como Que se Vende Terreno por um Forum de jogo??

La Pregunta?

Que velha _______ , faturando em cima dos flanelinhas..

É o seguinte galera vamo pega essa véia e da um sacode nela pra ela aprende q não se pode explorar os mais ignorantes kkk

Ivo Escreveu:Como Que se Vende Terreno por um Forum de jogo??

La Pregunta?

você leu o Tópico ?

Hoje você paga o ar que você respira cara, eu não duvido mais nada do governo e da sociedade brasileira.

Só sei que minha primeira oportunidade pra sair daqui, eu vou sem pensar duas vezes.

Se você quer progresso e condições financeiras pra sua família, procure em todos lugar, menos no brasil.