•  

[Tecnologia] Vem ai o Playstation 4

A Sony trabalha em um projeto para criar o sucessor do PlayStation 3, e vários projetos de jogos para o PS4 já estão em desenvolvimento nos estúdios internos da empresa.
No entanto, o atual console, bem como o PS Vita, ainda serão o foco primário da companhia por alguns anos. A Sony ainda está um pouco distante de finalizar a tecnologia por trás do PS4. Poucos analistas esperam que seu lançamento ocorra antes de 2014.

Imagem

Imagem

O Develop publicou que a Microsoft também trabalha em seu console da próxima geração. Segundo fontes do site, o provável lançamento do chamado Xbox Next acontecerá próximo ao Natal de 2013.
Em maio, Masaru Kato, diretor financeiro da Sony, disse não poder mencionar quando a Sony introduzirá a nova plataforma, mas que o "trabalho de desenvolvimento está em curso".
A Sony se recusou a comentar o assunto.

OBS: Fotos não oficiais;

Fonte: Tudo F5

É isso ai...

Não sai nem do play2 ainda e ja tão pensando no 4 :shock:

Play 3 ainda ta em top.

Sem falar que o play 4 vai vim uma fortuna.

OBS: Fonte added.

William; Escreveu:É isso ai...

Não sai nem do play2 ainda e ja tão pensando no 4 :shock:

Tmb nao!

Os cara tem cada criatividade em 1 e um 1 ano sai video game novo

cara nn joguei ainda nem o play 3
e ja tao lançando o 4 ^.-
qero zerar o god of war 3 =))

coloquei umas fotos.

Lembrando que não são oficiais, circula pela net ai, mais pelo jeito nem tem design definido.

Ai sim hein
mas até lá tem tempo
gosto bastante de playstation apesar do xBox se bom,mas ainda prefiro o PlayStation sei la por que kkkk'

Plaay 3 ainda ta mtu no top ! :D

Eu acho que essas imagens sao Fake... eles nao vao fazer um video game de vidro pq ainda nao tem tecnologias pra isso e nao vao fazer um video game com um controle daquele... isso ae é fake...

GvNN Escreveu:Eu acho que essas imagens sao Fake... eles nao vao fazer um video game de vidro pq ainda nao tem tecnologias pra isso e nao vao fazer um video game com um controle daquele... isso ae é fake...

por que não ?
Totalmente possivel fazer um controle daquele,hoje em dia,não duvide da tecnologia kk'