•  

[Tecnologia] Vem ai o Playstation 4

slsljuninho Escreveu:
GvNN Escreveu:Eu acho que essas imagens sao Fake... eles nao vao fazer um video game de vidro pq ainda nao tem tecnologias pra isso e nao vao fazer um video game com um controle daquele... isso ae é fake...

por que não ?
Totalmente possivel fazer um controle daquele,hoje em dia,não duvide da tecnologia kk'

O controle é possivel, mas ninguém vai gostar de usa, mas agr o video game de vidro eu acho impossivel =S Sei lá...

GvNN Escreveu:
slsljuninho Escreveu:
GvNN Escreveu:Eu acho que essas imagens sao Fake... eles nao vao fazer um video game de vidro pq ainda nao tem tecnologias pra isso e nao vao fazer um video game com um controle daquele... isso ae é fake...

por que não ?
Totalmente possivel fazer um controle daquele,hoje em dia,não duvide da tecnologia kk'

O controle é possivel, mas ninguém vai gostar de usa, mas agr o video game de vidro eu acho impossivel =S Sei lá...

KKKK mas quem falou que é de vidro ? kkk'
deve ser o mesmo material que é feito hoje,mas transparente Ué kkkkk'

SAKOPPKOSAKPOASKPOASKPO'

Ser de vidro puro msm não é

Imagina se ele cai ?

Perdeu uma fortuna ! :S

kalce Escreveu:SAKOPPKOSAKPOASKPOASKPO'

Ser de vidro puro msm não é

Imagina se ele cai ?

Perdeu uma fortuna ! :S

Entãaoo
jáa viu aqueles Pcs que é tranparente o CPU ? então a mesma coisa ! :mrgreen:

Video Game parece um alien kkkkkkkkkk

maneirao mano rsrs'

rs.. faz hora que eu n jogo um play....
eu prefiro pc mesmo...

gostava de jogar um megadrive super nintendo rs.
jogos classicos.... california games, sonic, mario kart, killer instict, dk1 2 e 3 , mario all stars..

pra play 1 resident evil 3 nemesis
play 2 burnout tekken tag
play 3 futbol re5

Ja falei que aquelas fotos não são oficiais, são demos.

e voce acha que eles iriam pega qualquer vidro por ai ? rsrs

De quaalquer forma, acho que tbm não seria legal um console de vidro, apesar de ele ser apenas REVESTIDO de vidro.

E outra, se um console de plastico ( que eu acho que é o que usam no 1 2 e 3 ) cair no chão, as chance de fud3r são alta tbm.

Sou mais o meu Play2 velho =)

o do ps3 ja e caro os jogos imagina o do ps4 como vai ser caro.