•  

‘Velozes e Furiosos 6’ humilha ‘Se Beber, Não Case 3’ nas bilheterias

‘Velozes e Furiosos 6’ arrecadou US$ 98,5 milhões contra US$ 42,4 milhões de ‘Se Beber, Não Case 3’. Presidente da distribuidora Warner Bros. comentou derrota nas bilheterias norte-americanas. Confira!

Imagem

O sexto filme da franquia Velozes e Furiosos liderou as bilheterias no fim de semana nos Estados e Canadá, arrecadando US$ 98,5 milhões – o número deve aumentar para US$ 122 milhões nesta segunda-feira, 27, segundo estimativas de público. O longa bateu o recorde do estúdio Universal em uma estreia e ‘humilhou’ o segundo colocado do ranking, Se Beber, Não Case 3.

A trilogia cômica arrecadou apenas US$ 42,4 milhões e deve chegar à US$ 53 milhões no terceiro dia de exibição – se somar com quinta e sexta-feira passadas, o valor aumenta para US$ 64 milhões.
"Foi um pouco surpreendente não chegarmos a marca de US$ 80 milhões, mas não posso olhar uma estreia de 63 ou 64 milhões de dólares e achá-la fraca. Obviamente, a primeira escolha foi 'Velozes e Furiosos', mas espero que as pessoas assistam esse filme e, em seguida, voltem para nós", confessou Dan Fellman, presidente da distribuidora Warner Bros., responsável pelo filme.

Assista ao trailer de Velozes e Furiosos 6:

FONTE

veloz e furiosos e filme de tiro , eu acho que os filme de comedia nao chega no nivel dos filme de tiros

Eu assisti sábadooo eleeee, é muito legal, e tá bastante mentiroso também kkkk, muito mais que nos outros, e via ter o 7 , no final diz que via ter. aehueah

Pamela P. Escreveu:Eu assisti sábadooo eleeee, é muito legal, e tá bastante mentiroso também kkkk, muito mais que nos outros, e via ter o 7 , no final diz que via ter. aehueah

Sem Spoler aew Pam po :/ eu ainda Nao assisti :/, Não tem ninguem pra ir comigo assisti :/

bryan w Escreveu:veloz e furiosos e filme de tiro , eu acho que os filme de comedia nao chega no nivel dos filme de tiros

Concordo :D