•  

Veja vídeos sobre a trajetória do astronauta Neil Armstrong

O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, morreu aos 82 anos nos Estados Unidos neste sábado (25), informou a família do astronauta à imprensa norte-americana.

Em 7 de agosto, ele passou por uma cirurgia de emergência no coração, após médicos encontrarem quatro entupimentos em suas artérias, e desde então estava se recuperando no hospital na cidade onde morava com a esposa, Cincinatti.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Proferiu a frase: “Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade.”[/center]

Muito impressionante essas imagens eu gosto muito de aventura deve ser da hora ir à lua mais e claro com uma mulher perto de você assim não ficar solitário eu estou pesando completa os meus estudos e começar a fazer faculdade ser alguém na vida considerado igual esse astronauta ai dos estados unidos.

M.Justin Escreveu:Muito impressionante essas imagens eu gosto muito de aventura deve ser da hora ir à lua mais e claro com uma mulher perto de você assim não ficar solitário eu estou pesando completa os meus estudos e começar a fazer faculdade ser alguém na vida considerado igual esse astronauta ai dos estados unidos.

massa fazer estudos sobre isso mano