•  

Veja aqui >>

Bom vi através desse tópico para por um desafio para vocês . quem chegar no level 10 posta um print e o novotopico do lado para que nos confirme hehe, e não vale editar e nem roubar viu , jogar na raça...

Ta ai o Link > http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-onli ... -Do-Mundo/

Aff --'

Level 10??

Jaja venho aki postar, jogo isso todo dia :D

Você e louco né nunca ninguem conseguer fazer isso.
Sim, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. Confira também O Jogo Mais Difícil Do Mundo 2! 730

HulK_smash Escreveu:Aff --'

Level 10??

Jaja venho aki postar, jogo isso todo dia :D

Ok vamo ver se consegue mano ... quero ver o print em kkkk

M.Justin Escreveu:Você e louco né nunca ninguem conseguer fazer isso.
Sim, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis em que o objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto. Confira também O Jogo Mais Difícil Do Mundo 2! 730

kkkkkkkkk consegue ai vei eu ja tou no level 5 kkkkkk

Na Moral Manow Desisti na segunda parte e olha que insisti hein olha quandas mortes ja tive kkkkkkkkk 65 que vergonha
puta merda kk.jpg

A mano tentei jogar la , ja me estressei , não vo mais tentar ___ , coisa mais complicada , so mais jogar cs , desafio pra ti , me mata haha :grin:

FOI MOLE:

kkkkkk.PNG

QUERO VER QUEM FAZ MELHOR :D

HulK_smash Escreveu:FOI MOLE:

Fala assim você é um cagão kkkkk, eu ainda tou na 5 :cry: kkk

HulK_smash Escreveu:FOI MOLE:

kkkkkk.PNG

___ só morreu 51 vezes, nuss no segundo level eu ja morreria 51 vezes kkk... :cry: