•  

Veja aqui >>

HulK_smash Escreveu:FOI MOLE:

kkkkkk.PNG

QUERO VER QUEM FAZ MELHOR :D

tbm o hulk fico um pa de hr ai neh

Tópico Enviado: 08 Set 2012, 00:51
Hulk chegou ao 10: 08 Set 2012, 01:07

Foram 10 minutos só --'

Vem dizer que fiquei horas não pq ta ai a prova!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

loco n'ao passo da primera kkkkkk n'ao crei o virus de novo no meu pc olha n'ao da de escreve nada n'ao p'ao [e

fdPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP _______ __ DEMOONHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO CONSIGOOOO NNNNNAAADDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESSSSSSSA MMERRDAAAAA DE JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noob.exe Escreveu:fdPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP _______ __ DEMOONHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO CONSIGOOOO NNNNNAAADDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESSSSSSSA MMERRDAAAAA DE JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Noob.exe Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

loco n'ao passo da primera kkkkkk n'ao crei o virus de novo no meu pc olha n'ao da de escreve nada n'ao p'ao [e

Mano pra que isso? pra que escreve assim? floodar desse jeito....qui coisa mano cada vez que mais fala , mais reclama disso , mais os cara abusa e continuam fazendo , meu deus eu não falo mais nada! :?

sem bagunça ai galera joguinho easy u.u

DAVID SIMAS ACHO QUE ISSO NÃO É FLOOD É RAIVA !

E VOCÊ FICA QUIETO QUEM CUIDA DE FLOOD É MODERADOR NÃO VOCÊ ENTÃO NÃO PIA !!!!!

Everlast Escreveu:sem bagunça ai galera joguinho easy u.u

uhum é easy demais posta um print ai para mim ver qual level você ta. kkkkk

Noob.exe Escreveu:DAVID SIMAS ACHO QUE ISSO NÃO É FLOOD É RAIVA !

Se vc se informar melhor n é so mod nao , eu posso t denunciar e ja fiz isso , 2 ainda pra vc saber , e é flood sim , e eu não fico quieto pra ti se pelomenos tivesse moral e com a razão ainda eu iria pensar em ficar na minha , mas ja que é o contrario , acho melhor vc ficar na sua pra não complicar pro seu lado!

david de simas Escreveu:
Noob.exe Escreveu:DAVID SIMAS ACHO QUE ISSO NÃO É FLOOD É RAIVA !

Se vc se informar melhor n é so mod nao , eu posso t denunciar e ja fiz isso , 2 ainda pra vc saber , e é flood sim , e eu não fico quieto pra ti se pelomenos tivesse moral e com a razão ainda eu iria pensar em ficar na minha , mas ja que é o contrario , acho melhor vc ficar na sua pra não complicar pro seu lado!

Agora me diz porque eu vou ficar quieto pra ti ?
Você acha que tenho medo de reclamar aqui ?
Não me abaixo pra ninguém denuncia la seu _____ você acha que ninguém mais pode criar um tópico para a galera brincar ou reclamar de um jogo dificil ?
XINGUEI E XINGO DE NOVO SE DER RAIVA TODOS TEM DIREITO DE EXPRESSÃO !

Porque eu não poderia fazer um tópico para dar uma rizada?
Porque eu não posso expressar raiva ?
Será que a gente tem que deixar as pessoas tomarem conta da nossa vida mesmo sendo virtualmente ?

To cheio disso pra mim quem tem que calar a boca é você eu só quis rir , brincar fazer um tópico comédia e expressar que não consegui nada na quele jogo, mas por mim tudo bem denuncia o quanto você quiser eu não vou sentir falta de um lugar onde a gente tem de ficar calado pra quem conseguiu moral ficando calado a vida toda !

PRONTO TO CHEIO , PROVIDÊNCIA QUEM TOMA É MODERADOR,
QUIETO PRA TI NÃO VO FICAR DDS !