•  

vc e RACISTA contra ___ ?

quem cacha q o racismo contra os gays e uma bobeira.vcs acham q eles sao comuns ..ou vc tem a mesma opiniao q eu Q DEUS FES O HOMEM E A MULHER UM PARA O OUTROS

windows xp - NovoTopico.com [4fun5]

e sp minha OPINIAO NAO OFENDENDO A NIMGUEM BLZ

Normal , eu chamo os mlks da escola de preto , gordo, cabuloso.. mais eles sabem que é zuaçao!

Não. tenho nada contra! Afinal, a vida é deles!

Me perguntaram uma vez, qual seria a minha reação se eu descobrisse que um filho meu fosse ___...

Seria indiferente. Se ele gosta de ficar com pessoas do mesmo ____, whatever! Que ele seja muito feliz! iria dar o mesmo apoio se ele fosse hétero. Só n ia pedir pra ele me dar trabalho, se n a batata iria assar! KKKKKKKKKKKK'

Esse troço de homossexualismo pra mim é normal. Se as pessoas se sentem mais felizes assim, que bom! Assim o mundo fica mais "de boa" e não tenha tantos conflitos, como já tem. Pq infelizmente tem mtas pessoas homofóbicas e racistas que em vez de estarem cuidando de suas vidas, ficam atrapalhando a dos outros. ;)

Pra mim nen faz diferença , nao vindo mecher comigo ta de boa kkk

eu Não tenho preconceito , so não se beijando perto de mim , porque cai entre nois , mesmo sem preconceito e estranho
ver 2 homem ou 2 mulher se beijando ^^

mano nao tenho nada contra. mais odeio gays que mechem com outras pessoas.

нσlliรтєя Escreveu:eu Não tenho preconceito , so não se beijando perto de mim , porque cai entre nois , mesmo sem preconceito e estranho
ver 2 homem ou 2 mulher se beijando ^^

verdade mano :lol: :lol: :lol:

Contra o racista ......

[admin] SIX BRYAN*- novotopico.com
4fun5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .!UM DIA estaremos justos bem la no CEU no verdadeiro PARARISO *-*