•  

Vc acham certo?

E gente vejo hoje em dia muitas pessoas contando com a policia de hoje em dia. Mais ai vou falar para vocÊs oq eu acho dessa policia do Brasil inteiro que eu sei que não e so no estado de São Paulo que tem Policias que abusam da sua autoridade de policial.

-Bom gente hoje por volta das 18 hrs eu estava numa quadra poliesportiva jogando meu futsal q e de lei tds a segundas e quartas da semana, ai meu time perdeu la e eu fui pa arkibancada esperar minha vez chegar, so q nesse meio tempo chegou 2 Guardas Municipais, e eles viram uns mlk fumando maconha la onde tava minha coisas. Eu fui lá para pegar minhas coisas e fui agredido por um guarda municipal, ele agredio minha cara coisa que nem minha mãe nunca fez na vida dela, coisa que eu vou levar para sempre comigo e que nunca vou esquecer da cara daquele maldito policial, bom gente creio que ano que vem eu sirva o exercito e lá ja vai ser outras conversas minha e dele.
Hj quando ele agredio minha cara minha cota foi eu me defender e como a melhor defesa e o ataque eu fui po soco com ele, e eu faço muay thay a 2anos e 5 meses ja e o maldito do policial vendo que ia tomar prejuizo ele puxo a arma e aponto na minha cara e me levo pa delegacia, lá ele nao quiz falar que me agredio para o delegado, ele não foi homem de assumir a _____ que ele fez. Hoje eu sei que eu posso ter levado um prejuizo mais sei que ele vai pagar de um jeito ou de outro.

E dessa Policia que vcs cidadoes honorarios assim como eu querem ser abordadas pela policia, sobre pancadas? eu não quero isso para o meu filho nem para o de ninguem. sei que e desnecessario o topico, mais ai abrem bem seus olhos vejam bem em quem vcs confiam. Se vcs qerem segurança compra uma arma e guarda na sua casa não conte com essa raça do _______ que são esses policiais.

falei com meu primo que e advogado e não adianta denunciar sem provas mais eu não queria denunciar mesmo meu pensamento agora e outro.

Ele disse que gosta do inferno entao qualquer hora ai ele vai ir conhecer o _______ pessoalmente.......

é Muita Sacanagem de um policial agredir sem motivo, e você também foi errado em agredir o guarda, pq é a palavra dele contra a sua, e quem vai ganhar concerteza é ele, nesses casos não deve reagir, se ele conta pro delegado que vc tentou agredi-lo vc se ferra, e ele partiu pra ignorância e você também!

KoRiNgA_OwNa Escreveu:é Muita Sacanagem de um policial agredir sem motivo, e você também foi errado em agredir o guarda, pq é a palavra dele contra a sua, e quem vai ganhar concerteza é ele, nesses casos não deve reagir, se ele conta pro delegado que vc tentou agredi-lo vc se ferra, e ele partiu pra ignorância e você também!

independente apartir da hora q ele relo a mao dele na minha cara ele ja foi errado ele qe me agredio eu so me defendi e como a melhor defesa e o ataque eu agredi mesmo e so homem de falar na frente de qem for qe agredi e a hora qe ele quizer vir na mão nois vai porq não? com arma e facil ano que vem vo ta portando tbm se eu servir o exercito mano mais mesmo assim se nao servir suave nois vai portar do mesmo jeito. Ele não foi sujeito homem de falar la na hora po delegado oq aconteceu com a minha cara se acha q ele vai falar depois?
nem fodeno ele vai falar sei nome e endereço dele mora na mesma cidade que eu.

Sacanagem Demais !

iso memo esse coxinha nao vale nada se acham mais que nois pq tem uma quadrada AINDA MAIS GUARDA MUNICIPAL nao vale pohha nenhuma

Mano aposto 1000 real que você estava no meio de grupo e domou batida de policia não me leva a mal mais todos esses amigos seus tem artigo 12 nas costas acham que fuma um baseado e o dono do mundo acorda velho estamos no "Brasil" tem que bate de frente com o sistema se não vira bagunça.
Sistema da policia ajuda os bandidos
Sistema do Crime ajuda as policias sem bandidagem sem policias.

"Quer segurança? porte sua arma, e nao confie nesses policiais." Falar bobagem com tanta gente de menor que tem por aqui, é meio errado não acha? Violência nao se cura com violência. A inteligência vale mais que uma arma de fogo, em certos casos, lógico.

+n0thing Escreveu:Mano aposto 1000 real que você estava no meio de grupo e domou batida de policia não me leva a mal mais todos esses amigos seus tem artigo 12 nas costas acham que fuma um baseado e o dono do mundo acorda velho estamos no "Brasil" tem que bate de frente com o sistema se não vira bagunça.
Sistema da policia ajuda os bandidos
Sistema do Crime ajuda as policias sem bandidagem sem policias.

Mano eu tava jogando bola seu vacilão nem me conhece pa fala q eu fico em grupinho, eu caminho com as minhas pernas mano e eu não vou na quadra pa fumar não, minhas coisas estavam perto deles, meu capacete, meus documentos e a chave da minha moto, eu ir pegar e ser recebido a pancada isso vc acha certo porque vc deve correr com policia tbm, mo lambe bola de cara fardado se deve ser, eu poderia estar errado por ser menor e estar de moto mais esse não era o caso e logiko se algem me agredir eu vou me defender mesmo porque eu não _______ de apanhar e ficar parado meu mano, o Brasil que você tanto gosta não e akele de antigamente onde não precisa se preocupar com policias do tipo.
E se eu vo na quadra e para jogar bola nao e para fumar maconha nao. se for para fumar eu fumo em ksa onde e mais suave para mim e para todos ao meu redor.
E se eu tivesse no grupo eu iria ser sujeito homem e assumir que estava mais eu tinha acabado de sair da quadra e os policias do caso ja estavam la abordando o grupo, e nao precisava da agressao sendo que eu não fiz nada.

Pamela P. Escreveu:"Quer segurança? porte sua arma, e nao confie nesses policiais." Falar bobagem com tanta gente de menor que tem por aqui, é meio errado não acha? Violência nao se cura com violência. A inteligência vale mais que uma arma de fogo, em certos casos, lógico.

Violencia nao se cura com violencia, mais pamela momento algum eu fui violento. Eu to errado em me defender? Entao quer dizer que eu tenho que apanhar e deixar eles me baer e isso que vc acha neh?

S4MSUNG Escreveu:
Pamela P. Escreveu:"Quer segurança? porte sua arma, e nao confie nesses policiais." Falar bobagem com tanta gente de menor que tem por aqui, é meio errado não acha? Violência nao se cura com violência. A inteligência vale mais que uma arma de fogo, em certos casos, lógico.

Violencia nao se cura com violencia, mais pamela momento algum eu fui violento. Eu to errado em me defender? Entao quer dizer que eu tenho que apanhar e deixar eles me baer e isso que vc acha neh?

Cara, entendo sua raiva... a situação realmente é dificil... a questão é que, se o guarda bateu em você e vocês estavam em um grupo jogando bola, a situação seria bem simples de resolver... iriam todos a delegacia, fariam um B.O. contra o policial em questão, o mesmo seria afastado e responderia processo, talvez até preso.

A questão é que, você reagiu e bateu no cara, você poderia ter morrido caso o policial quisesse que acontecesse...
Tenho certeza que sua mãe prefere você um covarde vivo que um corajoso morto.

Mas a questão não é apenas você ter agido de forma errada... a questão é que você está fazendo apologia aqui a violência, aqui temos a maioria menor de 16 anos, pessoas que não tem ainda uma opinião formada, que estão aprendendo ainda a viver.

Não é porque um policial agiu de forma errada, que todos são ruins.
Não é porque um policial é ________, que todos são.
Da mesma forma que não é porque um cara estava fumando maconha que o policial tinha que generalizar achando que você também fuma... se você parar pra ver o lado dele, o erro dele foi esse, generalizar... o mesmo que você está fazendo agora.

Se você não fosse menor, você poderia ficar preso por 2 anos por ter revidado uma agressão.

Uma pessoa inteligente sabe quando evitar uma briga, porque você foi para aquele lado justo na hora que os caras estavam agindo, porque não esperou 15 minutos?
Porque você não pediu autorização para eles pra pegar sua mochila... simples "Sr. guarda, posso pegar minha mochila? se você quiser pode revistar antes de eu pegar"... mas não, você foi imprudente em ir buscar a mesma durante um conflito. Mais imprudente ainda em reagir a agressão... se você tem 2 anos e meio de muay thai vc sabe como apanhar sem sofrer danos... o primeiro passo para ser um bom lutador é saber apanhar.

Depois era apenas dar queixa e resolver a situação conforme a lei.

Você criou o tópico perguntando o que pensavamos, então não critique quem não concorda com você.