•  

Vc acham certo?

policia e a raça do cão , vermes que so fazem peso na terra , isso ai e a justiça do brasil , esse brasil nao tem mais jeito de resolver isso !

Jeanfonteles Escreveu:
S4MSUNG Escreveu:
Pamela P. Escreveu:"Quer segurança? porte sua arma, e nao confie nesses policiais." Falar bobagem com tanta gente de menor que tem por aqui, é meio errado não acha? Violência nao se cura com violência. A inteligência vale mais que uma arma de fogo, em certos casos, lógico.

Violencia nao se cura com violencia, mais pamela momento algum eu fui violento. Eu to errado em me defender? Entao quer dizer que eu tenho que apanhar e deixar eles me baer e isso que vc acha neh?

Cara, entendo sua raiva... a situação realmente é dificil... a questão é que, se o guarda bateu em você e vocês estavam em um grupo jogando bola, a situação seria bem simples de resolver... iriam todos a delegacia, fariam um B.O. contra o policial em questão, o mesmo seria afastado e responderia processo, talvez até preso.

A questão é que, você reagiu e bateu no cara, você poderia ter morrido caso o policial quisesse que acontecesse...
Tenho certeza que sua mãe prefere você um covarde vivo que um corajoso morto.

Mas a questão não é apenas você ter agido de forma errada... a questão é que você está fazendo apologia aqui a violência, aqui temos a maioria menor de 16 anos, pessoas que não tem ainda uma opinião formada, que estão aprendendo ainda a viver.

Não é porque um policial agiu de forma errada, que todos são ruins.
Não é porque um policial é ________, que todos são.
Da mesma forma que não é porque um cara estava fumando maconha que o policial tinha que generalizar achando que você também fuma... se você parar pra ver o lado dele, o erro dele foi esse, generalizar... o mesmo que você está fazendo agora.

Se você não fosse menor, você poderia ficar preso por 2 anos por ter revidado uma agressão.

Uma pessoa inteligente sabe quando evitar uma briga, porque você foi para aquele lado justo na hora que os caras estavam agindo, porque não esperou 15 minutos?
Porque você não pediu autorização para eles pra pegar sua mochila... simples "Sr. guarda, posso pegar minha mochila? se você quiser pode revistar antes de eu pegar"... mas não, você foi imprudente em ir buscar a mesma durante um conflito. Mais imprudente ainda em reagir a agressão... se você tem 2 anos e meio de muay thai vc sabe como apanhar sem sofrer danos... o primeiro passo para ser um bom lutador é saber apanhar.

Depois era apenas dar queixa e resolver a situação conforme a lei.

Você criou o tópico perguntando o que pensavamos, então não critique quem não concorda com você.

Eu nao critico parsa, as coisas tava mais ou menos um metro de distancia da abordagem q eles estavam fazendo, ai eu fui pegar meu capacete mano tirar de la so sem nada ia pega minha camiseta pa enxuga meu rosto qe tava cheio de suor tambem e ele me pego na crocodilagem mano eu nao esperava qe ele me desse um murro.

Independente de você não estar junto do Grupinho que fumava,
só de estar no mesmo ambiente já era o bastante pra você ser revistado :X
Você estava errado em reagir, mas nesse sentido eu entendo,
já treinei Judô e Jiu Jitsu e acaba que você tem os reflexos pra reagir a certas situações.
Sobre isso de você querer pegar o cara depois, releva mano, não vai te trazer bem algum,
as vezes só vai te trazer mais problemas com a policia.
Você ser indiciado por agressão com certeza só vai fazer
seus familiares sofrerem, vendo você jogar fora uma vida saudável.
Sobre isso de ano que vem entro pro Exército, eu acabei de sair do quartel,
e se você acha que vai sair por ai armado, pode esquecer !
(No caso do Exértcito, que é onde conheço.)Militares temporários não tem porte arma,
apenas de 3º Sargento pra cima, você pode requerer,
e mesmo assim tem toda uma burocracia. Você entrará como soldado apenas :D
Antes que você me diga, "conheço num sei quem que é do Exército e tem arma!"
Acredito que deva ser porque ele é militar de carreira, aprovado em concurso público.
Se você me disser que vai passar em concurso, eu incentivo, mas informo,
na Escola de Sargentos das Armas você vai passar quase um ano e meio se não me engano,
fazendo os treinamentos e talsnum regime de semi-internato,
indo para casa apenas aos fins de semana, levando em conta que tenha um quartel perto de casa
para dar os treinamentos que você vai precisar!
E depois de terminar, você não volta pra sua cidade,
você vai pra um Quartel dentre todos do Brasil, onde tenha vaga pro seu posto e arma.
Se você me disser que vai pra Academia Militar das Agulhas Negras,
você vai passar 1 ano fazendo o 3º ano do ensino médio na ESPCEx,
e depois 4 anos como Cadete da AMAN num regime de semi-internato,
indo para casa apenas aos fins de semana, caso o quartel seja próximo da sua casa.
E é a mesma situação, você nã escolhe em qual quartel ficará após o término
de todos os seus treinamentos militares ;D
Enfim, escolha o caminho que quer seguir ;D

Uma pergunta S4MSUNG , mesmo que você falar que não estava no grupinho só suas coisas tava lá , mais mesmo assim velho se suas coisas tava lá , o que os policias deveriam pensar? eles ia pensar que você tava no meio grupo , ai vai a pergunta , você acha que policia vai dá bobeira pra cara que fuma maconha,mata pra bandido e etc ? falar na edução ? é claro que não né , até por que os bandidos não tem dó quando vejam um policial só , sei la de folga , se pegar ele tacam bala , então mano acho que a policia ta certo em chegar botando moral mesmo , até por que suas coisas como você falou tava la perto do bando .

OBS: Se você não quiser que seja agredido e etc , quando você ver gente que fuma maconha, ladrão fique longe para que você não leve a culpa junto ..

delight Escreveu:Uma pergunta S4MSUNG , mesmo que você falar que não estava no grupinho só suas coisas tava lá , mais mesmo assim velho se suas coisas tava lá , o que os policias deveriam pensar? eles ia pensar que você tava no meio grupo , ai vai a pergunta , você acha que policia vai dá bobeira pra cara que fuma maconha,mata pra bandido e etc ? falar na edução ? é claro que não né , até por que os bandidos não tem dó quando vejam um policial só , sei la de folga , se pegar ele tacam bala , então mano acho que a policia ta certo em chegar botando moral mesmo , até por que suas coisas como você falou tava la perto do bando .

OBS: Se você não quiser que seja agredido e etc , quando você ver gente que fuma maconha, ladrão fique longe para que você não leve a culpa junto ..

Tava perto de usuário de Maconha então pode meter a mão na cara !?
Quero ver no dia que você só estiver de passagens e tomar umas porradas
de um policial truculento assim ! Me poupe hein ;X
Justamente por serem Policias que não devem agir assim !

Velho tu e _____ ? que troca soco com os pulicia ?

Ja fui parado diversas vezes por policia ja tomei tapa na cara soco no Saco ... e nunca troquei soco com os pulicia olha que moro interior , os pulicia sempre vai ta certo pra quem julga pq ele esta a mando da lei

Lipeebarros Escreveu:
delight Escreveu:Uma pergunta S4MSUNG , mesmo que você falar que não estava no grupinho só suas coisas tava lá , mais mesmo assim velho se suas coisas tava lá , o que os policias deveriam pensar? eles ia pensar que você tava no meio grupo , ai vai a pergunta , você acha que policia vai dá bobeira pra cara que fuma maconha,mata pra bandido e etc ? falar na edução ? é claro que não né , até por que os bandidos não tem dó quando vejam um policial só , sei la de folga , se pegar ele tacam bala , então mano acho que a policia ta certo em chegar botando moral mesmo , até por que suas coisas como você falou tava la perto do bando .

Tava perto de usuário de Maconha então pode meter a mão na cara !?
Quero ver no dia que você só estiver de passagens e tomar umas porradas
de um policial truculento assim ! Me poupe hein ;X
Justamente por serem Policias que não devem agir assim !

Me responda uma pergunta , quando os bandidos encontram policial de folga , em restaurante e etc , quando os bandidos encontra o policial só , você acha que os bandidos vai dar´bobeira ? é claro que eles vão meter fogo no policial o que eles devem pensar ? é claro que eles iriam pensar que o SAMSUNG tava no meio, e outra o policial só agrediu o SAMSUNG por que as coisas dele tava perto dos cara fumando maconha , ai vai outra pergunta se o SAMSUNG e as coisas coisas dele tivesse em outro lugar bem longe dos usuários de drogas os policiais iriam agredir ele de proposito ? então mano ai ta responta é só fica longe de tudo que agente ver de errado , que é claro que a policia não vem atacar e nem agredir . só isso que tenho que falar .

delight Escreveu:Me responda uma pergunta , quando os bandidos encontram policial de folga , em restaurante e etc , quando os bandidos encontra o policial só , você acha que os bandidos vai dar´bobeira ? é claro que eles vão meter fogo no policial o que eles devem pensar ? é claro que eles iriam pensar que o SAMSUNG tava no meio, e outra o policial só agrediu o SAMSUNG por que as coisas dele tava perto dos cara fumando maconha , ai vai outra pergunta se o SAMSUNG e as coisas coisas dele tivesse em outro lugar bem longe dos usuários de drogas os policiais iriam agredir ele de proposito ? então mano ai ta responta é só fica longe de tudo que agente ver de errado , que é claro que a policia não vem atacar e nem agredir . só isso que tenho que falar .

Cara voce é ignorante, o que diferencia a Policia dos Bandidos
são justamente suas ações, se for pra eles sairem quebrando tudo a a torto e a direito
não vederiam estar de Farda ! No dia que tu for espancado sem ter feito nada
tu vai mudar esse teu conceito ignorante ae :D

Lipeebarros Escreveu:
delight Escreveu:Me responda uma pergunta , quando os bandidos encontram policial de folga , em restaurante e etc , quando os bandidos encontra o policial só , você acha que os bandidos vai dar´bobeira ? é claro que eles vão meter fogo no policial o que eles devem pensar ? é claro que eles iriam pensar que o SAMSUNG tava no meio, e outra o policial só agrediu o SAMSUNG por que as coisas dele tava perto dos cara fumando maconha , ai vai outra pergunta se o SAMSUNG e as coisas coisas dele tivesse em outro lugar bem longe dos usuários de drogas os policiais iriam agredir ele de proposito ? então mano ai ta responta é só fica longe de tudo que agente ver de errado , que é claro que a policia não vem atacar e nem agredir . só isso que tenho que falar .

Cara voce é ignorante, o que diferencia a Policia dos Bandidos
são justamente suas ações, se for pra eles sairem quebrando tudo a a torto e a direito
não vederiam estar de Farda ! No dia que tu for espancado sem ter feito nada
tu vai mudar esse teu conceito ignorante ae :D

Ta bom vai o que você pensar não vou falar mais nada em relação a isso ai , mais o engraçado é vocês xinga os policias e tal , mais na hora que é roubado e varias outras coisas que acontece vocês chamam eles para proteger vocês né .. era bem feito se fosse sequestrado e fosse mantido refém pra saber o tanto que a policia faz pra gente , ai sim você iria valorizar né ..

delight Escreveu:Ta bom vai o que você pensar não vou falar mais nada em relação a isso ai , mais o engraçado é vocês xinga os policias e tal , mais na hora que é roubado e varias outras coisas que acontece vocês chamam eles para proteger vocês né .. era bem feito se fosse sequestrado e fosse mantido refém pra saber o tanto que a policia faz pra gente , ai sim você iria valorizar né ..

Cara você é louco ! Eu dou muito valor na Policia, agora na boa Policia,
não essa que mete a mão na cara de qualquer um que você defende !
Você é todo corrompido ' ;X A vida não é GTA ;d