•  

Vamos movimentar o fórum?

Como alguns já devem ter percebido a NovoTopico está meio morta.

Estamos cada vez com menos tópicos legais e cada vez com menos membros ativos.
Muitos tópicos reclamando dos servidores e pouca gente comentando.

Tendo em vista que uma vez isso deu certo, vou fazer de novo, com algumas modificações.

1- Postem tópicos:

Postem qualquer tipo de tópicos. Notícias, pack de imagens engraçadas, tutoriais, videos de canais, pack de videos engraçados, etc.

Vamos permitir as cópias, desde que estejam com as fontes.

Tente colocar pelo menos 1 tópico por dia, assim já estaremos dando um movimento a mais no fórum e recebendo mais visitantes.

Visite os seguinte sites para que você possa buscar conteúdo:

G1.com
Minilua
TechTudo
Blogs de humor (NãoIntendo, AhManolo, LeNinja, FailWars, NãoSalvo, etc.)

Acho que esse pode ser um bom primeiro passo.

2- Deem joinha:

Em todo tópico que vocês gostarem, deixem o Joinha. Não fique guardando eles para que fulano não tenha mais do que você. Isso é detalhe. Os Joinhas foram criados para dar, e não fique se recusando a da-los apenas para tópico extremamente legais.

Outro passo para que a galera se anime recebendo joinhas e continue postando e visitando o fórum.

To vendo muitos membros com um orgulho a mil não dando joinha em tópico por isso e aquilo.

3- Ajudem os membros

Tentem de tudo para ajudar os visitantes. Pesquisem, adicionem-os nas redes sociais e etc. Isso vai fazer com que eles continuem pelo fórum em busca de ajuda.

Vamos ver se da certo. Deixem nos comentários opiniões/sugestões.

Isso meeesmo. Eu até gostava do fórum novotopico, espero que volte a ser como era, vou ajudar também e trazer coisas legais pra cá.

Sipá vou me empenhar mais, fazer tutoriais ai pra ajudar os iniciantes...Fico Online direto mas vejo a NT morta como você disse, então meio que desanimo, mas vamos lá tentar algo pra reanimar, pode deixar que darei meu máximo e falarei com a minha equipe toda para serem mais participativos...

Vamos juntos melhorar esse fórum... :)

Vms Sim eu tbm estou muito parado Com a novotopico.

Por conta que nn estão dando muito valor para a ajuda do pessoal, mais eu tentarei mais uma vez.

e isso aee galera vamos movimentar o forum nao é só muchar a cabeça jogando cs nao kkkkk

Como eu sempre digo, os membros faz o fórum, n adianta ter 1 milhão de tópicos de tutoriais, informações, sendo que de 10 membro, 1 vai ver o tópico, agora, abre um tópico falando sobre o Fallen, Markloff. De 10 membro do forum, 11 irão abrir o tópico, o desinteresse dos membro levo o forum a ser como esta hoje

PARA OS MEMBROS: A culpa não e dos moderadores nao, nem dos administradores, pos sao 3 mod pra mais d 1000 membros, n tem como da conta, os moderadores até que tenta motivas, como o Yure esta tendando... Mas se ninguém se interressa... n vai da jeito nenhum essa iniciativa, os membro tem que fazer sua parte para o forum progredir

PARA OS MAIS VETERANO DO FORUM: Apesar de voces nao serem moderadores, se nunca foram, isso n é motivo para n passa experiências para os novatos, e sempre bom ensinar, se ensinarem, o forum vai fica melhor, e quem sabe n vire moderador. De conselho, ajuda, critica, apoia, so n arruma confusão

PARA OS MODERADORES: Ja que o forum é all assuntos, crie eventos de desing, de games (camp), tenta conversa com os administradores e arruma um patrocinio pra fornecer um prêmio, assim o forum vai da um pulo ENORME..

Muita vezes os membros também n fazem nada pos falta informações, ai cabe a TODOS NOS ajudarmos a dar informações para os novatos, assim eles terão mais experiências..

DESCULPA ESTA FALANDO ISSO TUDO, A MAIORIA DAQUI HOJE N DEVEM ME CONHECER.. TUDO QUE EU QUERIA DESDE QUANDO ENTREI NOS FORUM DO ANDERSON ERA SER RECONHECER.. MAS FAZER OQUE.. FAZ PARTE

N ME LEVEM A MAL, N QUERO DAR LIÇÃO DE MORAL EM NINGUÉM, SO QUE EU AMO MUITO A NOVO TOPICO E N GOSTO DE VER O FORUM ASSIM..

SE ALGUEM N GOSTO DESCULPA MESMO..

Espero que essa mensagem ajude..

Nossa que bunito, voce volto de Moderador Global *-* :oops:

Kcs coisa linda você por aqui :D

espero que todo o fórum siga o que disse ( ou ao menos tente )

Precisamos volta ser oque e agente era antigamente no tempo de gamesbb quem era
sabe como era vamos volta galera posta topicos uteis para que o forum volte
ser oque era pois so assim vamos volta a lota os servers e vamos fazer o forum
volta a creser como isso K!LLL ? entao como agente fazia antigamente divugando
em comunidades,blogs,serve, etc... meu vamos nos doar 100% Dnv vamos fazer que
o forum nao so vire uma diversao vamos faz-lo o nosso trabalho foi atraves do forum
que eu ganhei grande responsabilidade e hj so um analista de credito pessoal
vamos galera vamos nos doar pro forum. #vamospracimagalera

up.. membros precisa ver o tópico pra se toca