•  

vamos jogar cs agora?

coloca ae um ip do no steam pra gente jogar

cara pra que fazer esse tipo de topicos cara pra isso serve msn nao forum pra criar topicos inutios

Mano nao pode ficasr criando topico sem sentido mano...aki e so para coisas importante !!!

ele é Novato ..... !

rebolation Escreveu:ele é Novato ..... !

e oq isso tem ave se nos apredemos ele tbm tem que aprender nao estou brigandoo ok to so corrigindo

Matheus 145 Escreveu:

e oq isso tem ave se nos apredemos ele tbm tem que aprender nao estou brigandoo ok to so corrigindo

Relaxa irmaozin ta nervoso de que ??
só to comentando o.O

rebolation Escreveu:
Matheus 145 Escreveu:

Relaxa irmaozin ta nervoso de que ??
só to comentando o.O

Nao to nervoso cara so to te corrigindo de boa nao to nervoso so to corrigindo

mano pode sim cria topicos assim paea chamar a galera pra jogar mais ele tem que fazer mesma coisa chamar a galera pra vim aqui no forum então os dois ai parem de criançisse

Kaio ~* Escreveu:mano pode sim cria topicos assim paea chamar a galera pra jogar mais ele tem que fazer mesma coisa chamar a galera pra vim aqui no forum então os dois ai parem de criançisse

Cirançisse? eu so to dano a minha opiniao isso e mt diferente ;)

Matheus 145 Escreveu:
Kaio ~* Escreveu:mano pode sim cria topicos assim paea chamar a galera pra jogar mais ele tem que fazer mesma coisa chamar a galera pra vim aqui no forum então os dois ai parem de criançisse

Cirançisse? eu so to dano a minha opiniao isso e mt diferente ;)

Opnião começando uma discução né?