•  
     

Vaipalmeiras (ggiust) - Homenagem pra você

Fiz uma homenagem pro palmeiras =)

Palmeiras anuncia nova contratação!
Anexos
TOM-CRUISE-PALMEIRAS.jpg
TOM-CRUISE-PALMEIRAS.jpg (128.68 KiB) Visto 97 vezes
 
Mais q q tem vei, imagina que loco
Se o palmeiras ganhasse a libertadores e a serie B ano q vem?

E o "são" Marcos é um brincalhao dizendo q o terror do Corinthians na libertadores volto né?
kkkkkkkkkkk
 
______ hadshsdahdsahadsh VAIII PALMEIRASSS
 
ASHDAUADH, Impossivel subir mesmo ;D
 
hauahuahauauhaauahua coitado do Itan Hunt, essa missão é quase que impossivel.
 
EU SEI QUE VC6 ME AMA!
 
Essa missão e muito dificil acho que ele vai pedir pra sair :lol: :lol: :lol: