•  

Usuários "Expert e Normal" da NovoTopico !

Quem são os Usuários Expert e normal ?

Bom cada um tem sua opinião, minha opinião a baixo ! Lembrando só vale os usuários que participam do fórum ainda, e não vale citar você mesmo.

Expert:

YuriAlessandro
Lucas Viana
'-Xuuuh~'

Normal:

+Kaique^;
.~MgZ DougLAs;
Pamela P.
CoLoRaDo
_x][Alberth
Kaique Xavier

Expert:
abinsur
Pamela P.
conezinha

Normal:
Diegoale
Ninja Owned

-negi Escreveu:Expert:
abinsur
Pamela P.
conezinha

Normal:
Diegoale
Ninja Owned

puxa saco nao em zuano rsrsrsrrsrsrsrs

Expert:
YuriAlessandro
Lucas Viana
Xuu

Normais:
DDs
Pamela P
Kayque Xavier
~MgZ DougLAs;
+Kaique^;

-negi Escreveu:Expert:
abinsur
Pamela P.
conezinha

Normal:
Diegoale
Ninja Owned

ui cathorro kkk
Expert:
Pamela P.
Abinsur
Yuri Alessandro
Lucas Viana
Conezinha
The_Paulos (tp morango u.u)

Normal:
Digo
negI
entre outros que nao me recordo agora kkk

Ultimamente tem muito usuário expert aqui, então não consigo diferenciar um expert de um normal

O fórum ta crescendo e ta brotando membro bom, eu vou dar uma revisada aqui e fazer uma listinha :P

Não puxo saco é quem eu conheço ;/

Primeiramente não há diferença entre esses nomes no fórum...Outra:

Todos os membros ajudam da forma que podem, não é porque tem uma escrita boa, que é ativo, etc, que irá ser melhor, "Expert", porém se destacam é claro...

Com isso, esses que se destacam devem ajudar a quem necessita, a quem quer crescer no fórum,que tem dificuldades, etc.

Então não aponto um cidadão como "Expert", todos tem a capacidade de ser um, de se destacar, de ser lembrado por coisas boas, de ser reconhecido pelo fórum todo...Isso alguns consegue essa proeza...

Eu mesmo tenho tempo de casa aqui, 1 ano e pouco, mas não considero-me nada, membro e boa, ajudo quando posso, tutoriais ai no possível...

Entrei muito nubi aqui, não sabia nada mesmo, sei como é um membro novo entrar e nao saber nada, esses necessitam de um caminho, guia, e quem pode ajudar são esses que tem experiência e que ja passaram por isso...

Eu mesmo ajudo, admins novos do 4fun8, todos eu dou um caminho, aconselho e mostro a eles a realidade, de como funciona um fórum, server, etc.

Então é por aí, dou meus parabéns no momento ao YURI e ao LUCAS, pois estão se dedicando para reerguer o fórum...E gente sozinhos eles não vão conseguir, acho que todos contribuindo, já ajuda...

Eu ainda peco nessa, mas tento ao máximo, eu sou ativo muito nas escondidas, trabalho quieto...então poucos percebem o que eu faço..

Todos são Expert nesse fórum, eu sei que todos podem ser...

Uma frase que deixo a todos:

EU POSSO
EU QUERO
EU CONSIGO!

Expert:

Eu
Eu
Eu

Normal:
Eu
Eu

Mais ou Menos:

Eu
Eu
Eu
Eu
Eu

Lixo:

Eu
Eu
Eu
Eu

_____:
Eu
Eu
Eu
Eu

rsrs

eu to com DDS,não existe membro expert,mais sim membros que se destacam.

Pra mim quem mais se destaca nesse fórum é o Lucas e o Xuuh.

Nossa ninguém me citou como expert rsrs vou me matar.

To perdendo moral,vou voltar a fazer tutorial '-'

Como esqueci do DDS ? :|

DDS é Expert tbm :grin:

N†_Ð1gØ Escreveu:Como esqueci do DDS ? :|

DDS é Expert tbm :grin:

Como esqueceu de mim cara? rsrs ZOA

Nada a ver mano, relaxa, além de não ligar, não é isso que vai mudar minhas atitudes no fórum, sempre ajudarei no melhor que for...

Fico feliz por alguns reconhecerem o que faço ou já fiz, só me faz ajudar ainda mais, agradeço sua opinião...Mas você com certeza é um ótimo membro, sempre tentando ajudar, e alguns nesse fórum são desse jeito, alguns aqui tem muita capacidade, só falta se destacar...

Ah e vez se não esquece mais de mim né :( KKKK

TÉ CAPAIS QUE LIGO....Valeu seu emo... :roll: