•  

Usuários "Expert e Normal" da NovoTopico !

Expert

the_paulos
'-Xuuuh~'
нσlliรтєя
ทσsʑiкα
Anderson
DDS
+Kaique^;
Charmless;
-Fudashow
Lucas Viana
DDS

Normal

Kaique Xavier
N†_Ð1gØ
abinsur

YuriAlessandro Escreveu:Expert

the_paulos
'-Xuuuh~'
нσlliรтєя
ทσsʑiкα
Anderson
DDS
+Kaique^;
Charmless;
-Fudashow
Lucas Viana
DDS

Normal

Kaique Xavier
N†_Ð1gØ
abinsur

Sou tão Expert que fui duas vezes na lista do YURI HAHAHHA

Sou demais :lol:

:P

Se eu classificar os membros que conheço por expert e normal é capaz de eu perder a amizade, entao é melhor eu deixar em off

Mais um recadinho, todos sabem do seu proprio potencial e sabem até onde voces podem chegar

Entao nao deixe seu projetos somente na cabeça, tenha a iniciativa de executalos

Eu nao me considero um expert ou normal, por que eu busco seu o mais diferenciado possivel e isso me faz ser reconhecido pela diferença

Assim como eu tive a capacidade de chegar ao topo, voces tambem tem !

Ao Meu Ver Só existem Expert Quando a pessoa Se destaca e Ajuda sem querer Nada em troca. Espero que entendam vou falar os que Eu sei que a um certo tempo ajuda.

Mais já que temos que listar. :

Expert :

Portugalsteam
Kaique
Lucas
Yuri
Xuu
Warning
DDS
Charmless.
When

é etc esses foram os que me lembrei.
não quero que ngm me jungue pois fui sincero.
esses foram os primeiros que me lembrei e que vieram em minha cabeça.

Acho que Normal seria todo o Outro pessoal do fórum ( Tirando os que esqueci de por )

Lembrando só vale os usuários que participam do fórum ainda, e não vale citar você mesmo.

Lucas Viana Escreveu:
Lembrando só vale os usuários que participam do fórum ainda, e não vale citar você mesmo.

Indiretas.com

tirando os que sairam,O Resto e a mesmas pessoas

Ui to na lista de um Mod hehe

@FudaShow

Indiferente estar na lista dele '-'

hehe zuera vlw emo ;)

os usuarios experts do forum já se foram...

DDS Escreveu:Primeiramente não há diferença entre esses nomes no fórum...Outra:

Todos os membros ajudam da forma que podem, não é porque tem uma escrita boa, que é ativo, etc, que irá ser melhor, "Expert", porém se destacam é claro...

Com isso, esses que se destacam devem ajudar a quem necessita, a quem quer crescer no fórum,que tem dificuldades, etc.

Então não aponto um cidadão como "Expert", todos tem a capacidade de ser um, de se destacar, de ser lembrado por coisas boas, de ser reconhecido pelo fórum todo...Isso alguns consegue essa proeza...

Eu mesmo tenho tempo de casa aqui, 1 ano e pouco, mas não considero-me nada, membro e boa, ajudo quando posso, tutoriais ai no possível...

Entrei muito nubi aqui, não sabia nada mesmo, sei como é um membro novo entrar e nao saber nada, esses necessitam de um caminho, guia, e quem pode ajudar são esses que tem experiência e que ja passaram por isso...

Eu mesmo ajudo, admins novos do 4fun8, todos eu dou um caminho, aconselho e mostro a eles a realidade, de como funciona um fórum, server, etc.

Então é por aí, dou meus parabéns no momento ao YURI e ao LUCAS, pois estão se dedicando para reerguer o fórum...E gente sozinhos eles não vão conseguir, acho que todos contribuindo, já ajuda...

Eu ainda peco nessa, mas tento ao máximo, eu sou ativo muito nas escondidas, trabalho quieto...então poucos percebem o que eu faço..

Todos são Expert nesse fórum, eu sei que todos podem ser...

Uma frase que deixo a todos:

EU POSSO
EU QUERO
EU CONSIGO!

Unico Expert daqui é o DDS, só dou joinha pra ele! #EleMeCeduiz

Unico Expert daqui é o DDS, só dou joinha pra ele! #EleMeCeduiz

kkk...eu te seduzo é huum :3. safadenhoo rsrs..
entao dando uma passeada no forum? rs..faz tempo. q n te vejo..

Você é nubi demais, td certo? ;)

Ah e sou mt experct :p