•  

Usuário τнyαgσ Banido do fórum.

+G_A_L_A_X_Y Escreveu:no 4fun2 nem de player ele vai ficar vai toma um ban gostozin

já tomou, falei com o atirador pedi pra ele que se visse ele online no server era pra banir e o ban foi hoje na hora do almoço.

Vergonhoso '
Atitude de pessoa imatura ;x

Esse mlk no 4fun 2 nem como player vai entrar lah mano

Por isso que não gosto de mlk de 14 anos, geralmente a maioria faz _____, e tem pensamento de criança ou melhor de mlk, acho que vocês masters dos servers do NT deveria colocar uma faixa de idade pra ser adm velho, para que outros problemas não aconteça !!!

dєligнт Escreveu:Por isso que não gosto de mlk de 14 anos, geralmente a maioria faz _____, e tem pensamento de criança ou melhor de mlk, acho que vocês masters dos servers do NT deveria colocar uma faixa de idade pra ser adm velho, para que outros problemas não aconteça !!!

acho que o adm poderia ser dado so para pessoas indicadas
digamos que eu quero ser adm...so vo poder ser se algum adm me indica..
essa pessoa que indico..tem que saber que a pessoa indicada é responsavel

essa ideia peguei de um outro forum..esqueci de qual era

Xuuh tu fez um favor pra nós, e como eu tinha dito no tópíco do thyago, parecia que eu já sabia que ele um dia ia fazer uma cagada desse tamanho, os cara se esforçando pra subir o server e vai um ______ desse estragar tudo, aqui está o que eu falei no tópico dele na hora que ele criou:

CoLoRaDo Escreveu:Criança fazendo criancisse! kkkkkkkk
tyago se toca né velho
Thyago Escreveu:"ACORDEI PRA VIDA ____ . FICAR NESSA _____
O DIA TODO PRA GANHAR NADA"

tu queria ganhar o que?
dinheiro? isso aqui é de graça e é diversão ____
eu não sei porque eu não estou surpreso,
parece que eu sabia que um dia tu ia fazer
uma bobagem maior das que tu já fez :S
tá todo mundo aqui se matando para fazer a diversão
dos outros, de graça, um hobby, e
tu faz uma m.e.r.d.a dessa? V.S.F
criança por mim tu tomava ban de 1 ano no
forum e por mim deletava a conta é isso que dá CS
a maior parte é criança igual tu

dєligнт Escreveu:Por isso que não gosto de mlk de 14 anos, geralmente a maioria faz _____, e tem pensamento de criança ou melhor de mlk, acho que vocês masters dos servers do NT deveria colocar uma faixa de idade pra ser adm velho, para que outros problemas não aconteça !!!

Idade não importa, oque importa é carater da pessoa, eu tenho 13 anos e ja fui admin, senior, supremo, sub-master e master do 4fun2... mas tem pessoas imaturas que ainda nãoo cresceram, nunca fiz nada pra prejudicar algum servidor ou o fórum.. sempre dei o meu melhor para o melhor para o 4fun2..

Uma coisa que eu n intendi até hoje, o thyago era admin do 4fun2, tomou 3 adv e saiu de adm, depois de uns 3 dias ele volta como admin, toma mais 2 advertencia e ainda ganha senior... isso que eu não intendo.

o Thyago tem mentalidade de 10 anos, banir todos do servidor, chingar todo mundo do fórum... coisa de criança vey.

tenho 13 anos mas não penso igual uma pessoa de 13 anos.

Thyago já vai tarde. ele faz oque faz, chinga os cara de fdpp e ainda volta como senior, ai é pra matar né!

Temos que agradecer também ao CoLoRaDo que alertou o xuuh e fez a denúncia, parabéns aos dois!

Nunca gostei dele!

Chegou no 4fun8, ele tinha algumas atitudes infames, mas pensei que ele iria se dar bem , pois tem conhecimento, mas deixou a criancisse assumir e fez essas cagadas todas, isso é falta de apanhar e muita maturidade para um ser desse...Na moral o cara que me faz isso não merece nem jogar cs, estraga com o jogo dos outros, pois chega no fórum só com interesse de cargo, e ele devia pensar que conseguiria master em 1 semana, isso eu não gosto nem de falar muito, o cara que entra só pra ganhar cargo nem merece o respeito de ninguém, bom assim pelo menos banido não irá fazer mais gordices, pelo menos não na NT...

Agradeço ao CoLoRaDo pela denúncia e por estar fazendo um bom trabalho em seu cargo e beneficiando nós da NovoTopico.