•  
     

[ AVISO ] Usuário kelvinbala2011 será banido por 3 Dias ou mais no fórum por excesso de contas FAKES.

Tudo começou a mais ou menos 4 dias atrás , até criei um tópico perguntando de quem eram as contas (pq tinham batido o mesmo IP) e para ele explicar.

Pois bem , tudo foi resolvido , uma conta foi banida a pedido dele (pois tbm só pode ter 1 conta no fórum) e uma ele disse que era da irmã dele , assim ficou 2 contas no mesmo IP , kelvinbala2011 e a kimberly que ele disse ser da irmã dele

Até aí assunto resolvido , porém ontem analisei uma conta nova no fórum e fui ver o IP , e tcharaaaaaaaam !! Bateu o IP dele.


Enviei várias MPs a ele pedindo para que ele explicasse quem era essa pessoa (NeY) e não obtive respostas , até que ameacei bani-lo...aí ele me respondeu e assumiu que era conta dele FAKE para dar joinhas na conta "oficial" dele...

PS : já tinha avisado a ele várias vezes sobre o uso de contas fakes e sobre flood , mas não me ouviu.

O RESTO VCS VÊEM NAS IMAGENS COM AS PROVAS.
Anexos
perfis no mesmo ip.jpg
reputação dada.jpg
Mensagem recebida Joinha.jpg
MPS.jpg
 
aumentou o numero de membros, diminuiu o número de mentes.

por conta disso deletei todos os joinhas que eu tinha recebido... assim o povo sabe que não é isso que motiva a continuar escrevendo textos gigantes.
 
Jeanfonteles Escreveu:aumentou o numero de membros, diminuiu o número de mentes.

por conta disso deletei todos os joinhas que eu tinha recebido... assim o povo sabe que não é isso que motiva a continuar escrevendo textos gigantes.


A última MP que mandei pra ele explica mais ou menos isso.
Não se ganha nada ou é reconhecido por número de mensagens , número de tópicos , reputação...ganha alguma coisa quando vc faz um trabalho bem feito e digno de reconhecimento e tem caráter.
Números a palavra já diz , são números somente.

Tem membro com 2000 mensagens , mas 90% delas são inúteis.
 
Vergonhoso isso véeey, fora os tópicos floods dele pelo amor !
 
Ele fazia muito flood com o sv 8