•  

Usuário "Ivo" será banido por 1 Semana por causa de Bug de Joínhas + Conta Fake !!

Muito bom Xuuh ! numeros irá levar a nada mesmo certinho !

Que Vergonha ele é senior tem que dar exemplo muito bem Xuuh!

GabrielG^ Escreveu:Que Vergonha ele é senior tem que dar exemplo muito bem Xuuh!

Olha quem fala o menino que revive tópico de 8 meses atrás p/ ganhar msgn (y) comece dando o exemplo de você emo ;)

Renato Escreveu:
GabrielG^ Escreveu:Que Vergonha ele é senior tem que dar exemplo muito bem Xuuh!

Olha quem fala o menino que revive tópico de 8 meses atrás p/ ganhar msgn (y) comece dando o exemplo de você emo ;)

Veio eu não sabia que mostra a data e ja pedie desculpa ao xuuh ...

Joalisson Escreveu:Esses cara é ____ , faz conta só pra ganhar joinhas , em vez de ajudar o forum o sv que ele participa , a equipe que ele tem , fica fazendo besteira . -- '

é a famosa falta de Não ter o que faze -.-'

e depois esse Ivo queria bancar de malandrão noss zuado na boa

Pra que esses mlk faz isso, nao da em nada.

'-Xuuuh~' Escreveu:
EG.nZERO_G Escreveu:que vergonha... E COMO FICA A NT8 AO VER ISSO...

Eu acho que o 4Fun 8 não tem nada a ver com isso , quem errou foi ele individualmente , não foi culpa da equipe 4Fun 8 em geral .. não podemos generalizar.
Minha opinião. :ugeek:

Mesmo ~sabendo que nao tem nada a ver com a 4fun 8

morro de vergonha !

@topico tirarei o senior dele !

Um Bom senior valoriza seu forum tbm!

'-Xuuuh~' Escreveu:

Eu acho que o 4Fun 8 não tem nada a ver com isso , quem errou foi ele individualmente , não foi culpa da equipe 4Fun 8 em geral .. não podemos generalizar.

mano conta fake não e banido por 1 mes foi oq me disserão

BRUNO1 Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:

mano conta fake não e banido por 1 mes foi oq me disserão

querendo feEra mais ainda com o Mlk kkkk