•  

Urgente todos aqui !!!

Bom galerinha , as veses eu gosto de da uma visitada nos forums do anderson, até ai tudo bem , mais ai eu fui para o forum nerdbb , quando eu vi esse tópico aqui > http://www.nerdbb.com/ataque-de-xiter-n ... 31670.html < bom o que ta dizendo no tópico é que um grupinho de cheaters atacaram os servidores de la , e parece que prejudicou o servidor, bom a maioria do cheater , eles estão com a teg [Bombardeio] uma coisa assim , então todos aqui da Novotopico fica atento , pois parece que estão dizendo que o novo ataque vai ser aqui ,então nos todos aqui , vamos ficar atento mano , para que não aja esse problema e que nossos servidores não seja prejudicado, e obrigado pela colaboração..

OBS: criei o tópico na categoria Forum 1 , para que o Tópico não seja excluido , e que seja visto por todos os membros

Att: delight (Emanoel)

Claro ((: agora estou ligado man ! vlw pelo toque que se ta dando ..

Dica: Nunca passem senha de qualquer coisa para ninguem!

Muito obrigado por a gente não sei por que essa galerinha fica usando xiter, sabe por que eles faz isso só pra cair o Server dai os players nem volta mais nem se fala o rank também. Excelente trabalho.

Se você acha isso muito da uma olhada nesse servidor!

Imagem

Eu tava de boa sem fazer nada na madrugada de sábado quando meu amigo me chama na steam pra ver o que tava acontecendo nesse server (não vou postar a print toda para não divulgar o nome do server), eu dava muita risada..

Era tipo round de 15 segundos, só tinha hacker naquela _____ galera, era horrível..

Se você ficou impressionado, da um joinha (:

Nossa 4sav que print é essa ai kk , nossa mano pelo o visto é muitos cheaters ai em , ta louco , por isso que todos tem que tomar cuidado mano ...

Sim cara, é um grupo grande. Tem que ter ADMIN ON sempre de madrugada, se não acontece isso aqui na NT!

Quando meu amigo me chamou na steam para seguir ele, eu entrei e começei a rir cara. O round era tipo 15 segundos, não tinha nem como se mecher.. era muito tenso! '-'

vish e muitos em gente tem tomar muito cuidado nas madrugada...mais vlw pelo troke .

[admin] SIX BRYAN*- novotopico.com
4FUN 5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé.

Ótimo aviso delight....

Vale Lembrar, ao contrário que alguns pensaram, não é ataque Hacker, mas sim Cheater... vários cheaters juntos no servidor...

Se fosse ataque hacker não precisaria entrar no jogo pra conseguir derrubar o server, bastar derrubar o ip.

abraços

Os Brasileiros Nunca tem ____ nenhuma quando tem alguma coisa quer acabar com a Graça de que se diverte