•  
     

Universitária Finge Sequestro Para Não Apresentar TCC

Universitária Finge Sequestro Para Não Apresentar TCC


Uma denúncia de sequestro acabou arquivada pela polícia do Pará depois que a suposta vítima, Susan Fadell Correa, confessou ter forjado o crime para se livrar da defesa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade. Ela responderá na Justiça por falsa comunicação de crime. A preocupação da mãe mobilizou as redes sociais e a imprensa local.

Susan prestou depoimento na polícia nesta segunda-feira (2), em Belém, e, segundo o delegado responsável, Gilvrando Furtado, confessou ter inventado o sequestro para não ter que defender o TCC e nem aborrecer a mãe.

O plano foi colocado em prática no dia 26 de junho, véspera da apresentação na faculdade particular, onde ela cursava licenciatura em pedagogia. À noite, ela foi para a academia de ginástica e não voltou para casa. Desesperada, a mãe da estudante acabou tornando o sumiço público. Os pedidos de ajuda rapidamente se espalharam pelas redes sociais e viraram notícia na imprensa local, fato que, para o delegado, não era esperado por Susan.

Em depoimento, a jovem disse que, para forjar o sequestro, passou a noite na casa de um amigo. No dia seguinte, disse aos policiais, foi assaltada e acabou sendo ajudada por outro casal de amigos.

Na primeira versão contada à família, ela disse ter sido sequestrada por três homens e mantida em cativeiro por 24 horas. O contato com mãe foi feito na rua depois de ter sido libertada e ajudada por um desconhecido. Só então, o casal a acolheu em casa.

“Não tenho mais dúvida que tudo foi uma farsa inventada por ela”, disse Furtado. Segundo ele, Susan admitiu a simulação e responderá no Tribunal Especial por se tratar de crime de menor potencial ofensivo.

A reportagem tentou contactar a jovem pelo telefone disponibilizado para informações sobre seu paradeiro, mas ele estava desligado.

Fonte: UOL Notícias
 
Finge Sequestro Para Não Apresentar TCC
OQ E TCC
 
nossa que ____ é TCC ? não entendi
 
A SO POR NAO ENTREGA UM TRABALHO MAIS ESSE
TRABALHO E TIPOW VAMO SUPOR QUE ELE E O QUE
PRESISA PARA SE FORMAR
 
até eu fingia adsuidsaidhasiudhsa



Imagem
 
a mano eu nao isso e casso serio
fingi um sequestro prefeira faser
tudo de novo as coisa que nao aprendi
aprenderia