•  

Uma piada ______ que acabei de ver ashsahashahs

Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?”. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto”. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NADA VER MAIS EU RI KKKKKKKKKKKKKK

Cara, na minha opinião, não é preciso Criar um Tópico so pra contar uma Piada que você "acabou de ver" ..

Gostei da piada mendigo eu rir demais trás mais piadas pra gente :P

Cria quanto tópico você quiser e se sentir a vontade o fórum e livre pra quem quiser interagir não pra causa confusão.

^Sheeik HG Escreveu:Cara, na minha opinião, não é preciso Criar um Tópico so pra contar uma Piada que você "acabou de ver" ..

Xiu mlk pelo o menus eli não e que nem vc que ta parecendo o kokimoto
toda hora fica criando um topico', para e pensa,'. antes de flar dos topicos dos outros'.

piadinha boa

Não tou querendo min meter entre vcs , mais tipo assim eu acho melhor evita em criar esses tipo de topicos , não tenho nada contra , é que tipo assim pra nao causa brigas entre membros e tals , tipo o forum é livre pra qualquer "coisa" mais assim acho melhor evitar pra nao temos confusões entrem nós Membros da NovoTopico ...

xD '

alexandre Escreveu:
^Sheeik HG Escreveu:Cara, na minha opinião, não é preciso Criar um Tópico so pra contar uma Piada que você "acabou de ver" ..

toda hora fica criando um topico', para e pensa,'. antes de flar dos topicos dos outros'.

Esse menino de 5 anos e muito folgado mesmo meu deus, ninguém do fórum merecer aguenta umas coisas dessas.

kkkk muito bom ano kk eu rio em

[ ] ADM
[ ] SENIOR
[ ] SUPREMO
[ ] MASTER

Gokuzinho Escreveu:
alexandre Escreveu:

Esse menino de 5 anos e muito folgado mesmo meu deus, ninguém do fórum merecer aguenta umas coisas dessas.

Iaa, 5 anos mais te esculaxo so com palavras seu _____ ! Cotoco .. -'

Gokuzinho Escreveu:
alexandre Escreveu:

RSRSSR Ne