•  

Uma Noite Assustadora

Caros leitores, esse e o meu primeiro relato e vou relatar o que aconteceu comigo e com minha prima quando fui passsar uma noite na casa dela.
Eu tinha me mudado a pouco tempo, e minha prima que não via a muito tempo foi logo me chamando para passar uma noite na casa dela, pois seus pais iriam viajar e ela estava com medo de dormi sozinha. Aceitei, arrumei minhas coisas, tipo roupa, escova de dentes, etc, e fui. Chegando lá senti uma energia pesada, como se ouvesse mas alguém ali, mas não comentei nada.
Ela falou que podia guarda minhas coisas no quarto aonde iamos dormir, e depois fui até a sala para assistimos um filme. Acabado o filme, fomos para o quarto dormir, mas com estavamos sem sono ficamos conversando, colocando o assunto em dia. De repente ouvi um barulho na cozinha. Nos olhamos e perguntei a ela se tinha ouvido, ela disse que sim e que lá sempre acontecia coisas estranhas. Não dei importância e continuei conversando, mas alguma coisa começou a bater na parede do quarto ao lado que é o quarto do meu primo. Nós sabiamos que não havia ninguém mas na casa e começamos a nos apavorar. Minha prima comecou a chorar e as batidas não paravam.
Como não sou de me assustar fácil, fui até o quarto ao lado para ver o que estava acontecendo. Olhei e não vi nada, mas comecei a sentir que havia alguém atrás de mim me olhando. Fiquei com muito medo, mas não resisti e virei para ver o que era. Vi um homem de preto parado atrás de mim me olhando. O medo foi tão grande que não conseguia gritar pela minha prima e nem sair de lá. O olhei fixamente por uns dez segundos, não conseguia ver seu rosto, ele vestia um sobretudo preto e usava um chapéu. Fechei os olhos e ele desapareceu.
Voltei para o quarto minha prima e ela perguntou se eu estava bem, porque ela viu que estava pálida e nervosa. Contei o que tinha acontecido, e ela ma disse que também ja havia visto este homem. Decidimos ir dormir com todas as luzes da casa acessas. Minha prima dormiu logo, mas eu não consegui. Estava assustada com o que vi e escutei passos pela casa a noite toda.
Quando amanheceu meus tios chegaram e fui embora. Nunca mas dormi na casa desssa minha prima.
Tenho outros relatos que depois postarei. Muito obrigado pela atenção e me descupe pelo relato ser grande. Se alguém souber o que pode ser aquilo que vi, me respondam.
Muito obrigado e fiquem com Deus.

fonte: sobrenatural.org

Era um cowboy ... ' :)

era o C.A.P.et.a

Isso é coisa do Satanás ! :(

Naum vo le isso..

affs veio na boa , como vou dormi agr '-'

Vou durmi Com Todas Luz Acesa Aqui! kkk

repre'enda

eae vai dormi denovo lah naum??? kkkkk

coisa do diabo :(

vish ,a aki tambem faz uns barulho sinistro :evil: