•  

Uma Dica Para vc Jogar sem mira de Scout/Awp

vei vou encinar uma manera facil e simples que creio eu que poucos sabem , vamos la ao que entereça ( pelo menos eu uso muito e ninguem me pega sem mira .-. :lol: )

AJUDEI ? CLIQUE EM JOINHA (y) ;)

1 - Centralize sua mira no meio da tela !
2- Pegue a faca e agaxe mirando na cabeça de um parcero seu deixando a mira o menor possivel !
3- Pegue uma bolinha de papel , deixando ela o menor possivel e bem fixa ,apos fazer isso cole ela no seu monitor bem no meio de sua mira,pasando um cadin de guspe e fazendo ela grudar no meio da mira e vc vera a diferença que vc vai jogar sem mira de scout , pois awp tem que parar para ativar scout ja não :D maneira simples e eficaz obrigado, !

FONTE: LUANZIIN #SECOPIARNAORETIREOSCREDITOS

Imagem
Imagem
Última edição por luanziin em 09 jul 2012 19:13, editado 1 vez no total.

pior nao acerta porque a awp e sega mais de scolt funfa '

thubifoda Escreveu:pior nao acerta porque a awp e sega mais de scolt funfa '

pra quem sabe jogar bem de awp acerta sim , eu nao erro 1 tiro sem mira de awp .-.

OOOOOOOOOOOU , PEGA FACA , AGAXA E LÁ ONDE TÁ MIRA , COM UM PINCEL SE APENAS FAZ UM PONTINHO , QUANDO TROCAR PRA AWP VAI TÁ O PONTINHO LÁ EXATAMENTE ONDE TÁ A MIRA DA AWP , PODE ATÉ TESTAR USANDO A MIRA DA AWP. MAIS ISSO NÃO FUNFA NA AWP VEI , SÓ FUNCIONA SE VOCÊ DUCK SCROLL E ATIRAR ESQUIVANDO , NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO , SÓ MOSTRANDO MESMO ...

mastermind Escreveu:OOOOOOOOOOOU , PEGA FACA , AGAXA E LÁ ONDE TÁ MIRA , COM UM PINCEL SE APENAS FAZ UM PONTINHO , QUANDO TROCAR PRA AWP VAI TÁ O PONTINHO LÁ EXATAMENTE ONDE TÁ A MIRA DA AWP , PODE ATÉ TESTAR USANDO A MIRA DA AWP. MAIS ISSO NÃO FUNFA NA AWP VEI , SÓ FUNCIONA SE VOCÊ DUCK SCROLL E ATIRAR ESQUIVANDO , NÃO TEM COMO EXPLICAR ISSO , SÓ MOSTRANDO MESMO ...

pois foi oque eu disse [ quem sabe jogar de awp consegue , eu jogo +jump;wait;-jump jogo duckado ! sem mira ninguem me pega, eu so grito no mic #MAMANOIS :D