•  

Um pouco sobre Sungha Jung

Bom pessoal eu nao vou dizer nada so vou mostrar um pouco sbre essa fera do violao!

Oi, eu sou Sungha Jung da Coréia do Sul.
Meu sonho é tornar-se um guitarrista fingerstyle profissional acústico. que eu estava observando meu pai tocar violão por algum tempo antes de eu finalmente saltou sobre ele me há três anos. Atualmente, eu estou tomando tambor lições e ensinar-me guitarra fingerstyle. Eu costumava não ter guias para a música que eu tocava nos meus vídeos. Acabei de ouvir e buscá-las diretamente da fonte de som em vídeos disponíveis na internet. entanto, recentemente, eu comecei a jogar com abas originais sempre que eles estão disponíveis para mim por cortesia dos autores. Minha velha guitarra é feito sob encomenda por Selma para caber o tamanho do meu corpo, e sobre ela, Thomas Leeb escreveu "Keep on grooving para o meu amigo." A partir de 01 de janeiro , 2009 Lakewood atos como patrocinador para a minha guitarra oficialmente. Estou muito grato aos guitarristas proeminentes que tiveram uma grande influência no meu jeito de tocar guitarra. vou continuar a estudá-los e aprender mais sobre a interpretação da música e várias técnicas de jogo. Minha rotina prática diária tem a duração de uma a duas horas, quando a escola está aberta, mas eu jogo até três horas por dia durante os intervalos escolares. Geralmente, leva-me dois ou três dias para a prática e filmar uma nova peça, mas às vezes até uma semana para os mais difíceis. último, mas certamente não menos importante, não posso agradecer Ulli Bogershausen o suficiente para ser minha inspiração musical.

Isso ae emcima ele mesmo que disse no site dele.

sobre a guitarra dele

Guitarra Sungha Jung

guitarra Sungha Jung é feito e patrocinado pela Lakewood (a guitarra fabricante alemão acústico) de 1 de janeiro de 2009. Modelo: Lakewood A48CP personalizado . Sua parte superior é feita de AAAA Europeia Spruce e traseira e laterais do ébano de Macassar É um dos melhores modelos de Lakewood E a mesma configuração de Ulli Boegershausen, mas feito sob medida para o corpo Sungha com um corpo e 14 trastes.

ae o site dele:[url]Clique aqui http://www.sunghajung.com/[/url]