•  

Um pouco da música japonesa!

Oi galera, queria mostrar à vocês um clipe japonês que acho bem criativo e interessante.

Nome da música é: Bad Apple!! (grupo touhou)

Já faz alguns anos que o cara criou , mas o incrível é que esse clipe na verdade não é oficial, é um amador que acabou criando porque uma pessoa postou um video no site chamado niconico douga (Um site para postar vídeos igual youtube, mas o seu comentário aparece no próprio vídeo) pedindo para alguém criar o mesmo!

Aqui está o clipe:

Bem legal, né? E só para vocês terem a noção da criatividade do cara, a pessoa que pediu para criar o clipe postou um vídeo explicando dessa maneira (haha, absurdo!):

Legalzinho o clipe, né?

obs: sem zueira ou ofença nos comentários por favor,respeitem os tópicos criados! ;)

Minha prima escuta umas musicas japoneas principalmente de animes, ela escuta umas musicas de um grupo de meninas adolecentes eu acho grupo de 5 japonesas não lembro o nome, ela assisti com as amigas delas e fica tentando imitar srsrs

EDIT: Achei srsrs

essa é o grupo.

KaioSoares Escreveu:Minha prima escuta umas musicas japoneas principalmente de animes, ela escuta umas musicas de um grupo de meninas adolecentes eu acho grupo de 5 japonesas não lembro o nome, ela assisti com as amigas delas e fica tentando imitar srsrs

Haha, esse grupo cantou no japão sim, inclusive em japonês, mas é um grupo coreano! É um grupo chamado Girls Generation! :grin:

Muitooooooo massa, não apenas o clipe mais a música também. Achei que era uma vocaloid que cantava, mas parece que não ou é? '-'
Criatividade deles não tem limite. :D

se eu falar... nossa, como sou fan de musica japonesa, seria mentira ...
mas adoro as entradas de anime... as do naruto então são mto show... até hoje eu canto essa daqui mesmo sem saber a letra kkkkkkkkkkkkkk

escutei algumas bandas já... de vez em quando é bacana ouvir pra dar uma diferenciada... além de conhecer outras culturas.

Jeanfonteles Escreveu:se eu falar... nossa, como sou fan de musica japonesa, seria mentira ...
mas adoro as entradas de anime... as do naruto então são mto show... até hoje eu canto essa daqui mesmo sem saber a letra kkkkkkkkkkkkkk

escutei algumas bandas já... de vez em quando é bacana ouvir pra dar uma diferenciada... além de conhecer outras culturas.

Então é 2, tenho quase todas Opening e ending do naruto classico D: e algumas do naruto shippuden e de varios outros anime tipo sankarea, kokoro connect, high school dxd e principalmente a opening do anime "Black Rock Shooter" que é cantada pela vocaloid Miku Hatsune que sou muitoooooooooo fã, outra vocaloid legal é a Luka Megurine até tenho um wallpaper dela xD, não odeio J-pop nem J-rock, mas não corro atraz de achar musicas dahora de J-pop e J-rock, só que se alguem me passar com certeza eu escuto pra ver se é legal.

NoDoubt Escreveu:
KaioSoares Escreveu:Minha prima escuta umas musicas japoneas principalmente de animes, ela escuta umas musicas de um grupo de meninas adolecentes eu acho grupo de 5 japonesas não lembro o nome, ela assisti com as amigas delas e fica tentando imitar srsrs

Haha, esse grupo cantou no japão sim, inclusive em japonês, mas é um grupo coreano! É um grupo chamado Girls Generation! :grin:

hmm, ata mais é por que fala a mesma lingua (eu acho) kkk

musica chaponesa e melhor que arrocha e essas porcarias do brasil na moral !

ShiTeR Escreveu:Muitooooooo massa, não apenas o clipe mais a música também. Achei que era uma vocaloid que cantava, mas parece que não ou é? '-'

Não é vocaloid! Incrível, né? :lol:

NoDoubt Escreveu:
ShiTeR Escreveu:Muitooooooo massa, não apenas o clipe mais a música também. Achei que era uma vocaloid que cantava, mas parece que não ou é? '-'

Não é vocaloid! Incrível, né? :lol:

Sério? o.o muito massa a musica e o clip até baixei aqui. hehe