•  

Um JoyStick e um Violão - Irmãos Castro

Eae galera beleza ? :D

Tava de boa no chat escutando um vídeo deles e cantando. o pessoal fico sem entender nada e falando q eu estava louco rs.

Resolvi então compartilhar os vídeos deles com vcs , afinal as músicas q eles fizeram são tipo q replicas de outros cantores mas falando sobre Jogos :D.
[tem até um que fala de CAMPER q tem bastante em CS rs.]

Então Vamos aos Vídeos.

Autores : Marcos Castro e Matheus Castro

1° New Aquarela

2° Assim sem COOP

3° Sou Inimigo

4° MAD SINA

5° Cartucho Velho

6° Eu vou matar o RYU

7° Por VC

8° Passei de Fase

9° Geração Pokebola

10° É Preciso Saber Perder

11° Eu Venci Uns 10K Jogos Ou Mais

12° Odeio a Fase da Água

13° Não Quero Ajuda

14° Sítio do Sub-Zero Amarelo

15° Proibida Pra Mim

16° Exagerado

--------

Pra quem quiser escutar todas e no futuro ver novos lançamentos de "Um JoyStick e um Violão" :

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... 57979C311E

Marcos Castro que é um dos Autores dessa "Série" é um Comediante no canal dele que é onde está os vídeos tem outras séries de humor como por exemplo : piadas ruins , cantadas ruins , piadas nerds , etc. Tem vídeos que fala sobre jogos e animes.

Ele e o Matheus tb cantaram Festa Meme junto com o Caue Moura.

Se Inscreva no Canal dele pra receber atualizações do "Um JoyStick e um Violão" , entre outros vídeos do Marcos Castro.

Link do Canal :
https://www.youtube.com/user/marcoscct

Esses cara ai faz showzinho para Fora ?
Ou é só eles 2 mesmo !

Black_San Escreveu:Esses cara ai faz showzinho para Fora ?
Ou é só eles 2 mesmo !

Só eles mesmo.
eles vão em festival de jogos e animes também.

não é nada serio saca.

cara eu gosteeei muito dos videos deles ... são muito legais ,eu vi quando fala do camper kkk em fim gosteei muito deles

bryan w Escreveu:cara eu gosteeei muito dos videos deles ... são muito legais ,eu vi quando fala do camper kkk em fim gosteei muito deles

tipo eu começei assistir os vídeos do canal do marcos castro por causa que ele foi no comedy central. já que ele é comediante.

dps eu vi q ele foi no faustão tb e tals.

ai vi esses vídeos tb q fala de games e me deu uma nostalgia gigantesca.
kkkkkkkkkkkkkkk

- Eu gosto desse caras TP porque eles usam criatividade e são humoristas que fazem todos rir sabe aquele cara branco nerd que está cantando sem ser do violão ele foi ao programa da Eliana, só não sei se tem aquele canal dele de tapa exemplo a mulher dele não gosta da pegada e toma tapa na cara eu rachei são muito show.

†ήΩTнιg† Escreveu:- Eu gosto desse caras TP porque eles usam criatividade e são humoristas que fazem todos rir sabe aquele cara branco nerd que está cantando sem ser do violão ele foi ao programa da Eliana, só não sei se tem aquele canal dele de tapa exemplo a mulher dele não gosta da pegada e toma tapa na cara eu rachei são muito show.

esses vídeos que eu postei é exatamente do canal desse cara.

só muda a serie. essa serie chama : Cantadas Ruins. [essa q vc falo.]

:D

Hummmmm ta entendido a loucura do xat :) ! vc n avisou antes poohww. estava tods preocupado ^^ # :ugeek:

รkяillєx_ Escreveu:Hummmmm ta entendido a loucura do xat :) ! vc n avisou antes poohww. estava tods preocupado ^^ # :ugeek:

huehuehuehuehuehue. :P

se alguem pesquisa-se acharia fácil 1 dos vídeos do topico.
ai perceberia q eu tava cantando mesmo. huedhuehuehue