•  

UHU em breve serei noivo...

Bom galera sei que ngm quer saber disso kk', mais resolvi compartilhar.....

Bom.... Outubro do ano que vem estarei me noivando com a minha LINDA namorada, dia 16 desse ano irá fazer 1 ano completo de namoro e graças a DEUS nunca tivemos nenhuma briga, sou um HOMEM muito feliz ao lado dela "Laurena" :lol: , bom para os que estão namorando ou noivando ou até mesmo casados.... Dêem muito valor a MULHER que vocês têem ao seu lado, pois se vocês estão com uma mulher a certo tempo ao seu lado com certeza tem um motivo óbvio.... Nunca deixem de protegê-las e nem de dar valor a elas, se entreguem ao máximo a relação pois ter alguém do seu lado que sabe que te ama e que você também ama não tem nada melhor... Era só isso mesmo que eu queria compartilhar obrigado aos que leram :D

Cool#FnX - ADM 4fun 2 u.u

Parabens ! Boa Sorte com sua namorada , que sejam felises para sempre --'

Beem que eu queria que alguem falase a mesma coisa da minha

Naaiara Vitória <3

CaiiooZiinhooW Escreveu:Parabens ! Boa Sorte com sua namorada , que sejam felises para sempre --'

Beem que eu queria que alguem falase a mesma coisa da minha

Naaiara Vitória <3

Seja feliz manim, e não esquece, dê muito valor a sua namorada e cuide muito bem dela :D

Parabéns e desejo tudo de bom pra sua nova familia :P

Nunca me esquecerei de você.

;cogu ^N Escreveu:Parabéns e desejo tudo de bom pra sua nova familia :P

Nunca me esquecerei de você.

VLW jhõw aushauhsuahs' é nois na awp u.u massacration.......

Olha só! Mas q belezura! *--*

Parabéns, mano! Desejo a vcs tudo de bom, hoje e sempre! E q esse relacionamento dure por mto e mto tempo! ;;;;D

Boa sorte com o casamento ^^
Imagem

Zoah :P

HulK Escreveu:Boa sorte com o casamento ^^
Imagem

Zoah :P

As vezes precisamos ser solteiros para entender que ter alguém do nosso lado é muito importante....

Parabéns, tudo de bom pra vc e sua familia .

VLW a todos e parabéns a queles que também estão em situação parecida....