•  

UFC.Anderson Silva manda beijo para Sonnen

O primeiro episódio da minissérie da TV americana "UFC Primetime", sobre o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen, foi publicado no Youtube na noite desta sexta-feira. O capítulo fala bastante da rivalidade entre os dois lutadores, intensificada após a teleconferência com a imprensa internacional da última segunda-feira, em que o "Spider" ameaçou quebrar os membros e arrancar os dentes da boca do "gângster americano". Numa cena, o brasileiro diz que está treinando duro para cumprir a promessa e termina mandando um beijo para o desafeto.
saiba mais
Anderson Silva promete 'arrancar dentes' de Chael Sonnen; ouça
Chael Sonnen ironiza Anderson: 'Ele não disse que ia me derrotar'
- Dia 7, a gente vai resolver essa parada. Tudo a gente resolve no dia 7, Chael Sonnen. Dia 7, você vai ter a oportunidade de colocar à prova tudo o que você está falando. O que você vai fazer é uma coisa que todo mundo está querendo fazer há anos e não está conseguindo. Apesar de você ser um cara que não respeita a pátria de ninguém, ser mal educado e maluco, você vai ter mais uma chance, então aproveita a sua chance. Agora eu preciso ir, que eu tenho que comer, está bom? Eu preciso treinar para bater em você, então agora eu tenho que ir. Beijo! - diz Anderson, sorrindo, antes de mandar um beijo para a câmera e sair de cena.
O programa mostra um pouco da rotina de treinos dos dois lutadores, incluindo um momento de diversão do Spider disputando uma partida de paintball com os amigos. Sonnen, por sua vez, pratica com o japonês Yushin Okami, derrotado por Anderson Silva no primeiro UFC Rio, e volta a chamar o campeão dos pesos-médios do UFC de covarde. episódio também mostra alguns momentos peculiares do lutador americano. Por exemplo, há uma cena que retrata o retorno do técnico Scott McQuary, vítima de um derrame, à academia de Sonnen. Mais tarde, a mãe do lutador, Claudia Sonnen, entrega que Chael não foi sempre o "trabalhador duro" que gosta de dizer que é.
- Como garoto novo, não conseguia fazê-lo carregar seus pratos da mesa para a pia! Não vou pintar um quadro de um garoto que era dedicado ao trabalho duro. Ele não era. Se ele pudesse fugir, ele fugiria. Exceto quando falamos de wrestling. Esse era seu foco, é ali que estava sua energia - conta Claudia.
Anexos
anderson-facepalm.jpg
anderson-facepalm.jpg (15.13 KiB) Visto 129 vezes

o Anderson ja ganho essa luta veio ,
Anderson vai ganha façil