•  

Ubisoft faz história com o lançamento de Assassin’s Creed III

Maior game da franquia chega ao Brasil com muitas novidades e atinge dimensões e escalas sem precedentes; apenas na primeira semana de vendas na Europa e Estados Unidos, AC3 já superou 3,5 milhões de cópias vendidas

A Ubisoft acaba de anunciar que o jogo mais aguardado do ano, Assassin’s Creed III, chega às lojas brasileiras no dia 11 de novembro em versões para Xbox 360 e Playstation 3, por R$179,90. Assassin’s Creed III, que na primeira semana de comercialização na Europa e EUA já atingiu 3,5 milhões de unidades vendidas – o dobro de Assassin’s Creed Revelations –, conduz os jogadores por uma incrível aventura pelas vibrantes cidades dos Estados Unidos durante o período colonial, atravessando perigosas fronteiras, tempestades em alto mar e campos de batalha encharcados de sangue. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros seis estúdios da Ubisoft. Pela primeira vez na franquia, Assassin’s Creed estendeu seu universo completo a um sistema portátil com Assassin’s Creed Liberation. Oferecendo uma experiência única e exclusiva ao Playstation Vita, o jogo chega às lojas na mesma data das versões de Xbox 360 e PS3 e também custará R$ 179,90.

“Assassin’s Creed III é o maior lançamento e o mais ambicioso jogo história da Ubisoft . Nosso time cumpre um objetivo definido há 3 anos graças ao tremendo talento e intenso trabalho dos muitos estúdios da Ubisoft envolvidos no projeto.” Disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. “Eles refinaram o núcleo da franquia enquanto implementavam novas experiências, como o combate naval, que irá trazer antigos e novos fãs ao universo de Assassin’s Creed.”
Os fãs de Assassin’s Creed poderão viver os novos momentos da franquia de duas maneiras diferentes. Assassin’s Creed III (para Xbox 360 e Playstation3), o primeiro jogo a utilizar o novo motor informático Ubisoft-AnvilNext, se passa durante a Revolução Americana no final do século XVIII e apresenta um novo heroi, Ratonhnhaké:ton, descendente de nativos americanos e ingleses. Apelidado de Connor, ele se torna a nova voz da justiça durante a antiga guerra entre Assassinos e Templários. Com combates de tirar o fôlego e inovações sem precedentes, os gamers viverão de perto a intensa batalha dos Assassinos contra uma tirania implacável que ameaça sua liberdade.

fonte: gametotal.com
Anexos
assa.jpg
assa.jpg (21.43 KiB) Visto 48 vezes

Mano eu estou _____ Pro meu cunhado Comprar esse Jogo para o Play 3 aqui.. vou ver se compro ele mês que vem

eu tenho *-* !!! Muito ____, a história te comove ...

Esse jogo é muito ____ .

fiko imaginando o tanto que eles lucraram com esse jogo