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Tutorial : Usando Light Spot da Maneira mais Fácil! (Valve Hammer Editor 3.4)



Uma maneira bem simples de usar light_spot no seu mapa!

Crie uma light_spot na frente do local que você quer a luz
Criando uma Light Spot.JPG
Agora crie um info_target onde você quer que a luz seja direcionada
Criando uma Light Spot 2.JPG
Entre na propriedades do info_target
Criando uma Light Spot 3.JPG
No Campo Name Digite um Nome (Exemplo : luz)
Criando uma Light Spot 4.JPG
Agora entre na propriedades do light_spot
Criando uma Light Spot 5.JPG
Em Brightness escolha a cor da luz e a intesidade
Criando uma Light Spot 6.JPG
*Os 3 ultimos numeros são a intesidade da luz , clara ou escura. quanto mais alto , mais clara a luz é!

Em target coloque o nome do info_target (No meu exemplo é : luz)
Criando uma Light Spot 7.JPG
Olha Como Fica No CS
Criando uma Light Spot 8.jpg
A minha fico estranha pq botei a lampada la no alto e botei pra luz ficar mto forte [ clario bastante o mapa rsrsrsrs. ]

Espero ter ajudado!
É Isso ai qualquer dúvida , pergunte no tópico!
 


PUUUUUUUUUUUUTZ, cara muito simples essa forma de usar a light_spot!
gooooooostei, como sempre tpaulos, muiiiito bom brother ;D

*/ edit...

sempre fiz o maior rolo com light_spot, tentava por na textura de luz um nome e setar no light_spot o target, aah arrumava o maior rolo e tal (antigamente até conseguia, mas depois que voltei to reaprendendo)
 


Como acendo a luz (porque a textura de luz tá desligada!)
 


cara nem sei. ;(

Algum Moderador apagou meu comentario que fiz aqui... ¬¬'
 


Ok, vlw tp!
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