•  

Tutorial : Treinando Skill Combat - Archery - Parte 1 [Ultima Online]

Se você ainda está criando seu personagem Arqueiro , Lhe digo para começar com 50 de Archery e 50 de Healing.

Começa com 50 de Força e 20 de Destreza e 10 de inteligencia. é uma boa.

Outras Dicas :

Se você já tem um personagem Fencing você pode adicionar a esse personagem a skill archery. assim você poderá usar arco e lança pequena , kopesh , garfo de guerra , etc.

Se você já tem um personagem Lumber , você pode adicionar a esse personagem a skill archery. Assim você poderá usar arco e machado duplo , katana , alabarda , etc.

Se você já tem um personagem com Mace , você podee adicionar a esse personagem a skill archery. Assim você poderá usar arco e cajado , bastão , maca , etc.

(Bastão e Cajado geralmente usados por magos ou seja será um mago arqueiro.)

-----------------------------------

No meu caso eu vou pegar meu personagem Fencing e adicionar a skill archery nele.

Você pode fazer isso de 2 Maneiras :

Indo no Npc Treinador Em Brit e treinando a skill archery até 33.0.

Ou pegando um arco e umas flechas e atacando os monstros começando do 0.
[você vai errar as flechadas , vai errar mto pq começo com 0 , mas mesmo assim a skill vai subindo. irei usar esse modo.]

Dica : Primeiro Compre Arco e Flechas , depois a Armadura.
Pq armadura ? pra receber menos danos , dependendo do lugar onde vc for tirar PvM vai ter muitos monstros e vc pode ser atacado por eles e acabar morrendo.

Com a Armadura vc leva menos dano mas ainda sim perde vida , então cuidado use a skill healing pra curar suas feridas e recuperar a vida.

-----------------------

Antes de entrar no local onde você ira tirar PvM (Player vs Monstro) Equipe seu arco no Parpedoll [Inventário].

Como abrir o Inventário ? Alt+P é uma das opções.

Agora Abra a Mochila. e puche a arma até a mão do personagem [no inventário.]

Antes de Colocar no Inventário
Treinando Archery 1.jpg

Depois de Armar seu Arco entre no local que você vai fazer um PvM [player vs Monstro]

Exemplo Abaixo : (Inferno de Brit) (Brit é a capital do jogo. Inferno de Brit é um local onde tem monstros pra vc matar e aumentar seu combat.)
Treinando Archery 2.jpg

Agora que você está com o Arco equipado e batendo em monstros. Não se esqueça de Se curar.

*Obs : tem alguns monstros que não te atacam automaticamente, pra você atacar eles você precisa aperta TAB e dps com tab segurado dar 2 cliques no monstro. se você fizer isso em algum monstro Inocente ou Pessoa Inocente [Blue] , você fica criminoso e pode ser atacado ou alguém chamar um guarda se você estiver dentro de uma cidade protegia pela proteção dos guardas.

Veja que as skills / status estão updando. (Skill : Anatomy , Tactics , Archery) (Status : Str = Força , Dex = Destreza , Int = Inteligencia)
Treinando Archery 3.jpg

E Continuando Upando
Treinando Archery 4.jpg

Uma outra maneira de treinar esta skill é treinar com um arco, atacando outro jogador [amigo] ou um animal (normalmente Aguias , Escorpiões ou Ursos), sempre com uma armadura para evitar receber danos altos.

Nos treinos a skill Healing é importante, pois recupera os pontos de vida perdido de outro jogador. Caso esteja treinando com um animal, a skill Veterinary faz este papel.

Dicas de Archery :

Bonus :

Os Status queinfluenciam o Achery :

Força Aumenta o Dano da flechada.
Destreza Aumenta a velocidade dos ataques.

Skills

As skills Anatomy e Tactics resultam em um bônus para todos tipos de arcos e bestas usados por arqueiros. Por isso, sempre alguém com Archery também possui estas duas em seu personagem.
Elas ajudam em bonus de acerto e em dano infligido no oponente.

Power Blow

Sangra o alvo (pequenos danos) em um curto período de tempo.
Força

Retira x % da AR do adversário. [AR = Armadura]
Destreza

Parte 2 - Lista de Arcos , Bestas , Flechas , Dardos para Arqueiros - Clique Aqui!

Veja Mais Sobre Ultima Online : Clique Aqui!

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Aiai Jogo Parece Tibia é Tibia? :O

Velho eu odeio ter que ficar repetindo a mesma coisa sempre , mas vamos lá.

Leia o titulo do tópico. ele te dá referencia que esse jogo é tibia ?

não pois ta escrito "Ultima Online" e não "Tibia".

Só pq o jogo é 2D ele é "Tibia" ? só pq é 2D parece tibia ?
então CS2D é tibia tb ?

Esse jogo foi feito antes de tibia , tem um rpg melhor que tibia , está nos livros dos recordes e tem graficos melhores.

Eu jogo a versão 2D desse jogo mas tem a 3D tb. e existe versões novas do jogo , vendido pela Origin. mas eu prefiro essa versão , é questão de costume.

:( Desculpa ae pow So Disse Que Parece