•  

Tutorial : Treinando Skill - Animal Taming - Parte 1 [Ultima Online]

Se você ainda está criando seu personagem "Tamador" , Lhe digo para começar com 50 de Animal Taming e 50 de Animal Lore.

Animal Lore lhe ajuda na hora de domesticar animais , quanto mais você tiver de animal lore mais animais você poderá domesticar de uma vez. 50.0 = 5 animais

Começa com 20 de Força e 20 de Destreza e 40 de inteligencia. é uma boa.

Outra opção pra você começar :

Crie seu personagem com 50 de Animal Taming e 50 de Tracking.

Tracking é como 'um radar' para você achar pessoas e animais mais rapido e mais fácil. quanto mais tracking você tem mais pessoas e animais você achará.

Começa com 15 de Força e 15 de Destreza e 50 de inteligencia. é uma boa.

(começarei meu personagem com a opção do animal lore.)
Treinando Animal Taming 1.jpg

Antes de domesticar animais você precisa sair da proteção da cidade onde você começou e achar um 'bando' de animais. [eu prefiro começar com cavalos , éguas , potros , pois assim você terá uma montaria pra se locomover mais rápido.]

Ache um animal para domesticar.
Treinando Animal Taming 2.jpg

Agora abra as "Skills" clicando em Skill ou Alt+K dps em Actions clique na bolinha azul do Animal Taming e dps no animal.
Treinando Animal Taming 3.jpg

Se você conseguir irá aparecer essa mensagem no jornal ou no canto inferior a esquerda.
Treinando Animal Taming 4.jpg

Muitos desses animais domesticaveis podem ser sua montaria para se locomover mais rápido como no caso da minha lhama.
Treinando Animal Taming 5.jpg

Para você upar a Skill Animal Taming é só continuar domesticando os animais como fiz com a lhama.

Parte 2 - Comandos para os Animais Domesticados - Clique Aqui!

Parte 3 - Lista de Montarias - Clique Aqui!

Parte 4 - Tabela de Treinamento - Clique Aqui!

Veja Mais Sobre Ultima Online : Clique Aqui!

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Ressuscitado pela última vez por the_paulos em 26 jun 2013 21:45.