•  

Tutorial - Remover propagando do sXe*

Seguinte, quando abrimos o SXE no win7 ele mostra aquela propaganda que ninguem olha,
mas que pra quem tem a internet lenta (tipo eu) as vezes acaba causando lag durante o jogo,
o sXe* utiliza o internet explorer pra abrir aquela propaganda então pra bloquear basta abrir o Internet explorer, depois
ir em
Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteudo.

Na parte onde diz Supervisor de Conteúdo clicar em Habilitar ele vai pedir uma senha e uma dica de senha, escolha os dois e clique em OK.

Depois disso quando você abrir o sXe* ou ele vai pedir a senha ou vai mostrar página não encontrada.

Se ele pedir senha basta cancelar que não vai mais aparecer propagandas.

Fonte

nao deu certo no meu.Eu coloqueii a senha q eles pediram,depois abrii o sXe e peddiram de novo a senha eu coloquei e abriu a internet explorer de no pq sera?

deLpaNN Escreveu:nao deu certo no meu.Eu coloqueii a senha q eles pediram,depois abrii o sXe e peddiram de novo a senha eu coloquei e abriu a internet explorer de no pq sera?

Seguinte você digitou a senha e depois em baixo pedi uma dica, você coloca qual quer coisa em dica. Quando você abrir o sxe vai pedir para você digitar a senha é so cancelar !