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Tutorial : Player Começando Com Determinada Vida (Valve Hammer Editor 3.4)



Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG
Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG
Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG
Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG
Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG
Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG
Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG
Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG
Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG
Download da Demo :
efeitoperdendovida.dem
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Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 


the_paulos vc é um genio kra.. vlw mesmo ajudo pra caramba ^^ vlw ae..

muito bom o TP
 


:shock: :shock: :shock:
 


lorddheftt escreveu:the_paulos vc é um genio kra.. vlw mesmo ajudo pra caramba ^^ vlw ae..

muito bom o TP
vlw rs.
acho que genio não é pra tanto hsuaHSUSAUH.
Talvez acima da media ou na media rs.

é nozes :)
[acho que vou voltar mecher com valve hammer :D.]
 


the paulo vc er um genio cara vlw kkk :lol: tiro minhas duvidas :P
 


NiCe KoTinha escreveu:the paulo vc er um genio cara vlw kkk :lol: tiro minhas duvidas :P
vlw rs.

Mas continuo achando que vocês estão exagerado quando me chama de genio rs.

Galera não esqueça de dar um joinha se o tópico ajudou pra poder agradecer ai o tp e pra recuperar os meus 54 joinhas que eu perdi quando o Anderson re-iniciou os joinhas.

:)
 


Como deixa toda as quadro telas organizadas a sim? mé responde por MP ;D
 


the_paulos escreveu:Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG
Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG
Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG
Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG
Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG
Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG
Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG
Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG
Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG
Download da Demo :
efeitoperdendovida.dem
Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
da pra fazer uma privada ??
 


Juninho <- escreveu:
the_paulos escreveu:Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG
Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG
Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG
Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG
Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG
Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG
Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG
Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG
Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG
Download da Demo :
efeitoperdendovida.dem
Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
da pra fazer uma privada ??
sim.

até existe um mapa tipo "de_rats" que tem uma privada gigante.
é mto engraçado o mapa.
kkkkkkkkkkkkkk
 


the_paulos escreveu:
Juninho <- escreveu:
the_paulos escreveu:Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG
Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG
Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG
Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG
Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG
Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG
Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG
Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG
Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG
Download da Demo :
efeitoperdendovida.dem
Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
da pra fazer uma privada ??
sim.

até existe um mapa tipo "de_rats" que tem uma privada gigante.
é mto engraçado o mapa.
kkkkkkkkkkkkkk

kkk ja vi TP PORTAL!! By so qm sabe!!